Tipo assim não tomo anticoncepcional e ontem tive relação com meu namorado e ele gozou dentro, hoje minha menstruação veio posso está grávida?
Lembrando q minha menstruação é bem desregrada não tem dia certo pra vim as vezes vem no começo do mês as vezes no fim.
Minha menstruação veio estranha nos últimos 2 meses, porém nunca deixa de vir, nunca deixei de ter relações com camisinha e utilizo do anticoncepcional certinho, será que é tenho problemas hormonais?
Bom dia. Preciso muito tirar essa duvida.
Eu tenho no celular um APP para acompanhar o ciclo e tal.. Dia 13/03 eu tive relação.. Os dias 14 e 15 foram mt corridos e acabei esquecendo da pilula... Tomei dia 16 assim que lembrei.. Só que dia 15 foi o dia da minha ovulação.. Corro o risco de ter engravidado?
Olá,
Estive lendo o artigo, mas vou colocar minha dúvida, pois não sei se o AC que tomo faz diferença.
Estou usando Desogestrel 0,075mg, cartela com 28 (ou seja, nenhuma pílula de placebo), portanto, sem pausa, sempre às 22.00hs. No dia 23/02 esqueci de tomar a 25ª pílula (4ª semana da 1ª cartela) no horário, porém, às 17.00hs do dia seguinte(24/02) lembrei-me e tomei essa esquecida e, um pouco mais tarde, às 22.00hs, tomei a do dia 24/02 . Continuei administrando o AC normal e corretamente, conforme indicação da bula, finalizando a 1ª cartela e iniciando a 2ª. Contudo, fiz sexo sem camisinha (coito interrompido) no dia 02/03. Qual o risco de gravidez devido a este esquecimento? Se houver, como e quando posso saber? Obrigada!
*Este AC corta minha menstruação enquanto eu seguir tomando, então não me adianta esperar por atraso menstrual.