Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Tratamento natural para endometriose | Gravidez e Mamãe Online

imageTratamento natural para endometriose | Gravidez e Mamãe Online

Endometriose tem causa definida e cura natural, sem cirurgia, nem kgs de remédios da farmácia, descubra o que você pode fazer.

Read the full story here

Comentários

• Oi Ariana me ajude em algumas questões:
    - OK eu tomo a alcachofra e a enzima lactase (porque eu tenho intolerância a lactose mesmo)
    E só isso vai resolver? Tem gente que toma Hamamélis, Graviola, ômega 3, 6, 9
    A minha endometriose é intestinal, sou intolerante ao glúten e lactose...
    Tenho endometriose intestinal - lado direito baixo ventre - eu sempre tive muito muito inchaço e muita dor.
    Com a descoberta da intolerância ao glúten e hipotireoidismo as dores começam A CADA QUINZE DIAS ESTOU DESESPERADA ACORDO UMAS 4, 5 VEZES POR NOITE QUANDO A DOR INTENSIFICA NA ÚLTIMA SEMANA ANTES DA MENSTRUAÇÃO

• oi @Rose desculpe a demora pra responder....
    A endometriose é causada pelo excesso de hormônio estrogênio no corpo, tudo o que for possível pra limpar o corpo, e que você possa fazer evitando a ingestão de estrogênio (carnes, leites e derivados) vão fazer diferença.
    Esse texto foi escrito depois de muita pesquisa, e encontrei pessoas que conseguiram se curar naturalmente evitando carnes, tomando esses suplementos naturais que estão no texto, fazendo exercicios diarios.... leva um tempo, mas você vera resultados

• Eu começo por qual suplemento? Qual é o mais forte? O Uxi Amarelo, a Unha de Gato, o Aloe e Verá. Ou faço um combo e tomo tudo junto?
    Eu não sei por qual começo
  • Oi Rose, segundo os tratmentos que fazem, se toma um litro de uxi amarelo pela manha e um litro de unha de gato a noite, o Aloe Vera não sei, mas acho que você pode tomar suco ao longo do dia né?

• Ok eu pergunto, porque percebi que foram de Hamamélis a Graviola e eu sou intolerante ao glúten meu intestino é naturalmente sensível por isso perguntei
    Obrigada!!
  • Olá meninas eu não fiz ainda nenhum exame mãos tenho certeza que tenho endometriose sinto quase todos os sintomas, tenho intolerância a lactose e meu sonho é ser mãe ... Preciso de ajuda e concelho.

• Eu tenho endometriose desde do ano passado. Tenho endometriose profunda no canal reto-vaginal. Faço pílula contínua. E aguardo por cirurgia. Gostaria muito de melhorar o meu estado. A alcachofra tomo até terminar a embalagem? E que enzimas digestivas eu posso tomar e são mais aconselhadas?

• Isso, você toma a alcachofra e depois não precisa tomar mais
    As enzimas não sei te dizer, mas é só buscar por enzimas digestivas n a farmacia
    bjs

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.