Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Calculadora Teste de Gravidez Online | Gravidez e Mamãe Online

13»

Comentários

• E Minha menstruação não desceu mais está atrasada...

• Alguém mim ajude pra comprar anticoncepcional precisa de receita????

• Meu beta deu 116,19 , estou ou não grávida , me ajuda gente
  • sim esta gravíssima ???? parabéns
  • Nao tomava anticoncepcional e Minha menstruação desceu dia 02 de abril. Tive relação sem proteção no dia 12 e devido ao susto comecei a tomar anti nesse mesmo dia apos dois dias tive relacão novamente sem protecao (dia 14 para 15- madrugada ) na segunda, terca e quarta senti dores no baixo ventre como colicas e ja estava no 4 dia de anticoncepcional . Meu ciclo é regular de 28 dias . Posso estar gravida mesmo tomando os anticoncepcionais ?

• Olá, minha menstruação veio no dia 5 de abril, no dia 21 de abril tive relacrelação sem preservativo. No dia 25 veio uma pequena quantidade de sangue q achei que era menstruação, mais não veio mais. E meu ciclo menstrual é de 32 dias. Posso está grávida?

• Boa tarde! Eu tomei a injeção perlutan dia 23/05 e a minha menstruação veio dia 09/06 será que está normal ou estou grávida?

• Gente, gostaria que alguém de vcs me tirassem essa dúvida. Eu tenho 25anos, Nunca fiquei grávida, porém ja vai fazer 3meses que minha menstruação está atrasada. Minha menstruação ela não era dessas corretinhas, que chegava no dia certo e tls ela costumavasse atrasar, mas porém ela chegava. So que estou muito preocupada, porque ja vai fazer tres meses que ela não desceu ainda. E eu ja tive sitomas do tipo, ir ao banheiro com frequência pra fazer xixi, já me deu enjôos por tres dias, mas smp durante a noite após minhas refeições. Meus seios estão doloridos, e a cor deles mudaram. Eu sinto que no pé da minha barriga doe, mas doe mas durante as noites iguais meus seios. Gente eu Nn entendo nada de gravidez, ate porque nunca tive filhos. Andei pesquisando pela internet mas smp existe mas dúvidas. Como sou um pouco gordinha nao da pra peceber que estou grávida. Gente me tirem essa dúvida obrigada a todos!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.