Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Calculadora Teste de Gravidez Online | Gravidez e Mamãe Online

2

Comentários

• Eu tive relação sem preservativo e ele não ejaculou dentro, meus seios estão doloridos ( mas sempre foi sintomas da minha menstruação) tive relação a 3 dias e minhas menstruação está atrasada a três dias (ela vem sempre dia 24) tem possibilidades de estar grávida?
  • oi @caah_lau24 se você teve relação perto do dia da menstruação nao estava mais fertil, ela deve estar atrasada por outros motivos!

• @ariana to sentindo umas dores parecidas com cólicas, e da a impressão de que a menstruação vai descer, mas não desce.
    Ps: essa dor começou agora a tarde
  • oi @caah_lau24 se sua relação foi semana passada, com certeza não da tempo de ser sintomas de gravidez, acho que é sua menstruação chegando!

• Eu tive relaçao desprotegida no dia 1/11/2017. Tomei a pilula do dia seguinte em poucas horas. (Tinha parado o anticoncepcional fazia 2 meses) Tive um sangramento no dia 10/11 que foi bem intenso no primeiro dia, senti muita colica , mas durou so 2 dias. No mes de dezembro tive outro sangramento que durou apenas 3 dias. Meu periodo sempre foi de uma semana. Acabei ficando bem sismada porque ja me disseram ser normal sangrar no inicio da gravidez. Estou com os seios mais inchados e coçam. E a barriga tbm esta bem inchada. As vezes tenho enjoos. Tenho passado muitos problemas emocionais ultimamente. Tem alguma chance de ser gravidez? Ou meu psicologico esta me enganando?
  • Oi minha menstruação veio no dia 05/12/2017,tive relação no dia 18/11 no dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte,corro o risco de estar grávida hj é dia 02/01/2018 até agora minha menstruação não desceu e estou sentido dor no bico do peito e o bico estão mais duros, posso estar grávida? Mesmo tendo tomado a pílula?

• No dia 31 minha glicose ficou baixa mesmo eu comendo o dia todo apesar que ingerir um pouco de bebida alcoólica

• Meu ciclo é normal tomava pílulas só que parei de tomar faz uns 2 meses minha última menstruação veio dia 5 de dezembro 2017 que dia vai ser minha próxima menstruação?

• oi @Prisca o sangramento que temos na menstruação, é a limpeza do endométrio que leva 1 mês pra se desenvolver... como você sangrou antes, tinha menos sangue pra descer... seu sangramento veio adiantado por causa da pilula, depois da uma desregulada no ciclo e no fluxo é normal mesmo... bjs

• oi @kkcc você estava no período fértil né... tem possibilidades de engravidar sim, pois sabemos que a PDS não protege 100%... se não me engano a taxa de segurança dela é de 75% ou um pouco mais... Não sei dizer quando é sua proxima menstuação pq vc não disse quantos dias duram seu ciclo... mas se seu ciclo for de 28 dias, é pra ela aparecer entre hoje e amanhã não é?

• Oi @ariana meu período é de 28 dias só que até hj nenhum sinal,quando abaixo sinto uma dor no pe da barriga e uma preguiça da nada,posso estar grávida? Estou com muito medo e quando posso fazer o teste?
  • oi @kkcc existe até a possibilidade, mas calma, não entre em panico kkkkk
    compra um teste hoje, e faz amanhã cedo com a primeira urina

• Mas @ariana se eu comprar o teste amanhã já dá pra fazer?no caso minhaúltima menstruação veio no no dia 05/12 já posso fazer?já to com atraso menstrual?
  • Se seu ciclo é de 28 dias, deveria descer hoje... se não descer amanhã vai ser o primeiro dia de atraso... se vc conseguir esperar mais um dia pra fazer o teste é bom tb... mas o teste ja funciona no primeiro dia de atraso se vc fizer com a primeira urina da manhã

• Obg @ariana vc me ajudou muito,vamos esperar ????
  • oi @kkcc estou ansiosa pra vc vir contar depois! bjsss

• @ariana ainda não desceu ????
  • ai socorro!!! faz um teste!

• Segunda vou fazer um teste @ariana vamos ver e conto pra vcs pq até agora não desceum. ...
  • Oi @ariana minha última mestruacao foi dia 11/12 com o ciclo de 28 dias tive relação todas ejaculações detro e possível no caso minha mestruacao era pra vim hj dia 08/01 ela costuma vim de manhã e nada até agora é possível eu esta grávida me responder por favor
  • Ola minha memstroacao nao desse a 4 meses tive dor no estomago tonturas nojo da minha comida estrese perda de apetite muinto sono durante o dia insonia a noite fasso muinto xixi de madrugada muinta dor de cabeca casaço fácil e um pequeno corrimento rosa com 1 hora ficou amarronsado e no fim do dia parou e minha barriga mexe muinto fis um teste de farmacia e deu negativo

• Com 3 mese ja mexia bem tipo umas tremidinha e roncava muinto depois que eu comia mas agora que conpletou 4 meses mexe mais ainda e mais forte fais 4 mese que nao desse com 3 mes de atraso eu fis o teste de farmacias e deu negativo

• oi @Elizangela123 ta me parecendo que você ta gravida, mas o teste de farmacia não está detectando... voce precisa fazer um exame de sangue

• Oi @ariana eu tive relação com meu namorado em 16/10 e a camisinha estourou, umas 8h depois eu tomei a pílula do dia seguinte. A menstruação desceu uns dias depois. Em novembro menstruei novamente em 24/11 e até hoje nada da outra. Essa foi a única relação que tive que a camisinha estourou, nas outras não aconteceu nada. Nunca atrasou tanto, to nervosa.
  • Ola
    E possivel sentir sintomas de gravidez
    ex:dor na região pélvica,seios inchados, barriga enchada e mudanças de humor 7 dias apos a relação sexual?
  • editado fevereiro 2018

Ola percebi que estou sentindo cólicas fora do meu período fértil e do período menstrual também. Bom minha ultima menstruação foi dia 23/01/2018 e no dia 04/02 tivi relação com meu marido sem prevenção alguma,quando foi no dia 06 fui fazer xixi vi um pouco de sangue escuro meio amorrazado,daí dia 07/02 tivi relação novamente sem prevenção alguma. Agora ando sentido cólicas fracas,sinto umas pontadas no pé da barriga bem no meio como se fosse o útero. É possivel eu estar grávida? Minha menstrucao é para o dia 20/02. Não lembro da minha primeira gestação mais as cólicas são parecidas mesmo. Qria saber se posso estar grávida ou não. Agradeço desse agora obrigada.

• Olá
    Eu tô a 1 ano e sem tomar anticoncepcional mais sempre uso camisinha mais de uns tempo p cá meu marido vem fazendo e tirando na hora (H) mês passado minha menstruação veio mais não me lembro bem a data pois ela sempre vem n início d mês creio que ela veio n comeso d mês msm não me lembro depois não enfim Hoje dia 15/02/2018 e nada dela nen hum sinal n fim d mês passado tive enjôo e n comeso desse mês ao sair me sentir mt humida parecia que minha menstruação iria descer mais nada foi tô até agora esperando ela e sempre quando vou mestruar fico mt irritada seios doloroso e até agora não fiquei assim ????

• Olá tive relação com meu namorado não lembro bem a data mais foi metade de janeiro tomei a pílula do dia seguinte, e na mesma semana também fizemos e tomei de novo , minha menstruação não veio mais , ontem tivemos anteontem tivemos relação e to sentindo cólica desde então, é possível eu estar grávida?

• @ariane tive relação no meu período fértil minha menstruação desceu dois 7e8 de dezembro fiz o teste deu negativo as vezes sinto algo mechendo na minha barriga será que esto grávida?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.