Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Calculadora Teste de Gravidez Online | Gravidez e Mamãe Online

imageCalculadora Teste de Gravidez Online | Gravidez e Mamãe Online

Descubra a porcentagem de chances de estar grávida mesmo antes do atraso. Dicas para descobrir se teve relação no período fértil mesmo se tomou anticoncepcional

Read the full story here

«13

Comentários

• Boa tarde!!!! Eu tive relação sem prevenção no setimo dia após a menstruação será qie seria melhor tomar a pílula do dia seguinte?

• oi @miy ainda não é o período fértil, mas já é uma "época de risco".... pode tomar sim, mas tente não escorregar mais nesse mês, espere ela descer

• Minha menstruação vai fazer 2meses que ta atrasada e nas minhas relações sexual com meu namorado nós não usamos preservativos e ja aconteceu dele ejacular dentro e eu tomei a pirula do dia seguinte. Meus seis estão doloridos sinto gastura no estômago estou indo com mas frequência ao banheiro cheiro da comida embrulha meu estômago perdi o apetite ta com duas noite que perdi o sono tive um corrimento marrom faz uns dias que sinto um pouco de cólica. Será se estou grávida? tô muito confusa mim respondam por favor!

• Oi @natáliaalves123456 pode ser que sim, pode ser que não. Um teste de farmácia já da resultado. Faça e venha nos contar!
  • @ariana me ajuda por favor minha última menstruação foi do dia 30/09 a 04/10; dia 25/10 fiz o qualitativo deu positIvo e dia 13/11 fiz o quantitativo, e o valor deu 1.371 estou gravida de quanão tempo? Pode me ajudar por favor?
  • oi @anavida o resultado do exame não serve pra descobrir as semanas, mas você pode calcular pela data da menstruação: deve estar de 7 semanas

• @ariana mas mesmo sendo baixo o valor vc achá que está tudo bem? Tenho ultrason só sextamas mesmo assim tô apreensiva
  • @anavida não dá para saber se o valor está baixo, tem muitas mulheres em que o resultado dá cerca de 1000.... o que deveria ser preocupante é, se daqui a uma ou duas semanas você fizer um novo exame e o resultado der proximo a 1000 de novo, aí existiria algo errado, senão, está tudo bem

• editado novembro 2017

@ariana fiz o teste de gravidez e deu positivo!
    Vou ser mamãe.

• uau @natáliaalves123456 parabéns que Deus abençoe sua nova familia!

• Minha menstruação é super desregulada mas agora to tomando um indutor de ovulação e tipo agora to sentindo muito sono, fome, vontade de fazer xixi e muita dor no pe da barriga ou se não no lado da barriga eu e meu marido transamos sempre sem camisinha será que posso estar grávida?
  • Eu fiz exame de sangue com 10 dias de atraso e deu positivo, agora está com 17 dias de atraso, mas tenho cólicas suuper fracas no pé da barriga, parecidas com cólicas menstruais. será que não me antecipei para fazer o teste? mesmo assim, deu positivo, tem chance de dar errado?

• oi @Alice faz quantos dias que você tomou? porque se você tomou indutor, da pra gente saber mais ou menos quando foi a ovulação!

• oi @fmzgabsola o teste de sangue é muito confiável... está grávida sim.. parabéns....
    as cólicas são super normais, porque seu útero está aumentando de tamanho, você ainda irá sentir muitas vezes!

• editado dezembro 2017
    Olá @ariana ! :)
    Minha última mestruacao veio no dia 10/11 até 14/11, porém ela é muito desregulada e eu ñ tomo nenhum tipo de contraceptivo.. daí tive relações nos dias 24, 25 e 26/11 sem preservativos e todas com ejaculação.
    Mas o dia da ovulação foi justo no dia que tomei a PDS 27/11, porém só tomei ela no fim da tarde.
    Daí quero saber se corro o risco de está grávida :/

ME AJUDEM PFV!! Obrigada ❤
  • oi @eva10 a PDS é mais eficiente antes da fecundação, se você tomou bem no dia que ovulou, a fecundação não acontece na hora... acho que vc tem boas chances de não estar gravida... mas o risco existe sim

• @ariana eu tomo a pílula anticoncepcional, fiquei dois dias sem tomar, comecei a tomar de novo, e dois dias depois que comecei a tomar tive relações sem preservativo, mas ele não ejaculou dentro, estou perto de menstruar e meus seios estão doendo, mas não sinto enjôo, nem vomito e nem urino com frequência, estou começando a sentir cólicas, posso estar grávida ou é só menstruação??
  • OLA, DTA DA MINHA ULTIMA MENSTRUAÇÃO DOI 15/11. NAMOREI BASTANTE NOS DIAS 24,25. 26 E 27. Não uso qualquer contraceptivo. Quero engravidar, mas já tenho 41 anos. Será que tenho chances? hoje eh dia 04/12 e faz uns dias que estou com minha temperatura corporal em 37º, olhos ardendo, fazendo xixi além do meu normal e dores dos bicos dos seios. Por favor, alguém me dê uma luz.

• OI @ELAINE1975 você tem chances sim... está tentando faz quanto tempo? só que se você engravidou, ainda está cedo pq a nidação estaria acontecendo mais ou menos agora.... vamos aguardar!

• editado dezembro 2017
    Olá boa tarde!!Data da última menstruação 15/11 tive relação dia 19/11 e dia 26/11sem nenhum preservativo agora tô com muito enjôo sono, tonturas, e ta vindo um muco branco leitoso. Será que tô grávida??
  • Olá minha ultima menstruação foi dia 07/11/17 fiz o teste de farmácia deu negativo mais sinto enjôo e cansaço e sono será que estou grávida não tomo nenhuma preocupação estou tentando engravidar

• Olá tomo anticoncepcional a 4 meses e nos dois primeiros meses tomei pílula do dia seguinte mas usei camisinha em todas relações ,no terceiro mês tomei todos os comprimidos da cartela e também usei camisinha no 4 mês na pílula de número 3 tive relações sem camisinha sem ejaculação tomei todos certos na pilula 18 tive relação e camisinha estourou sem ejaculação dei a pausa a menstruação veio com um fluxo menor com dois de sangue vivo e dois dias de borra na mesma semana fiz exame de sangue deu negativo será que posso tá grávida? tô desesperada fiz teste de farmácia hoje tbm deu negativo.

• oi @amandasilvas2 quando voce toma o anticoncepcional direitinho, esta protegida mesmo se não usar camisinha, pode ficar tranquila

• Olá Ariana tudo bem? Estou um pouco aflita pois estudar grávida de 12 semanas e 3 dias e eu tive um sangramento corri pro hospital e a médica viu que estou com muito corrimento e uma feridinha; e graças a Deus com o bebê está ótimo, só que ela me passou uma pomada pra passar já por 7 dias; eu liguei pro meu médico mesmo confirmado e ele autorizou a passar e mesmo assim estou com medo de prejudicar o bebe; mas tbem tenho medo de não passar e a ferida aumentar o que eu faço me ajuda!!!
  • oi @anavida segue as orientações do médico!!!

• Oi meninas, minha borra saiu dia 03/12 e o sangue vivo dia 04/12 e fiquei até o dia 10 com absorvente. Tive relações dia 13/22/24, minha dúvida é se eu tive alguma chance de engravidar dia 13. Me respondam por favor

• oi @Nadine há chances sim, mas são bem baixas.... bjs

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.