Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Quando tenho chances de estar grávida? | Gravidez e Mamãe Online

2»

Comentários

• Eu só queria que a menstruação descesse assim eu poderia tentar regular ela mesmo assim obrigado pela dica
  • Ja fez mas de 25 dias que minha menstruação esta atrasada fiz o teste de sangue bhcg com 13 dias de atraso e deu negativo achá que posso estar grávida ainda posso ter esperança
  • Oi ariana estou aqui de novo continuo preocupada a minha menstruação continua atrasada já vai faser um mês que minha menstruação esta atrasada como contei com 13 dias de atrás o fiz hcg de sangue e deu negativo sinto alguns sintomas de gravidez mas será que pode ser hormonal mas no caso síntimas de gravidez e um pouco parecido com sintomas de progesterona alta sonolência. Enjoos dor de cabeça. Sentir o corpo mas quente precao baixa tonturas só que os hormônios deixa a mulher sem libido eu sinto tudo esses sintomas mas meu libido está bom até melhor que antes a 5 meses atrás quando tomava anteconcepsional o q eu faço espero a menstruação deser a chances de ser uma possível gravidez ou é o caso de ser hormonal o q se acha queria uma opinião abrigada Beijos????
  • Se o seu beta deu negativo é muito pouco provável que ainda esteja grávida. Quando a menstruação fica desregulada é normal ter sintomas ruins porque os hormônios estão desregulados. Você precisaria descobrir a causa da menstruação atrasar. Pode ser ovários policisticos ou alguma outra disfunção. Tenta tomar chá de canela, quando eu era desregulada eu menstruava uns 4 dias depois.
  • Estou super preocupada, ele n penetrou mas encostou na área da minha vagina, ele estava lubrificado mas eu n, eu tomei a pílula umas 17h depois e desceu normal pra mim ate agora mas estou me sentindo estranha, pode ser coisa da minha cabeça ou estou grávida?

• oi @vih pode ficar tranquila, mas pra não passar por isso de novo, aprenda a contar seu periodo fértil, as vezes vc nem estava fertil e nem precisava ter tomado a pilula... mas não ta gravida não... fica sussa, bjs

• Q alivio na consciência, agora vou tomar mais cuidado, muito obgd bjus
  • Oi minha menstruação é irregular porém procurei um gnicologista q me passou um remédio mês passado veio minha mestruacao mais esse mês não veio somente um corrimento

• Oi @kellyboul melhor ver com seu médico o porque do remédio não continuar funcionando... Bjs
  • Oi sou eu de novo mas agora para dar uma notícia boa lembra que minha última menstruação veio dia 12 de outubro des disso não veio mas agora dia 28 de novembro fui me consultar me com o genicologista expliquei tudo que estava acontecendo comigo ele me receitou remédio para desser a menstruação só que perguntei a ele se estivese gravida teria algum risco ele respondeu que não que não tinha poblema nenhum sai do consultório e fui direto na farmacia lá o farmacêutico perguntou pra quem era a medicação eu disse que era para mim
    ele perguntou porque que ele tinha passado aquilo para mim e eu expliguei para ele disse que estava atrasada a 2 meses e com 13 dias de atraso tinha feito um teste de gravidez e tinha dado negativo mas continuava atrasada ele disse que me aconselharia faser outro teste para ter certesa aí eu desse por que se o medico disse que se fosse gravidez a menstruação nao desser ia ia sim eu poderia suspeitar de gravidez ai o farmacêutico disse que a medicação era contra endicada para gestantes e que poderia fazer mal para mim e o bebe e assim fiz sai da farmácia e fui a um laboratório faser o teste pois queria resolver logo isso já fazia 2 meses sem menstruar já estava preocupada fiz o teste e esperei o resultado 20 minutos depois o resultado ficou pronto estava lá POSITIVO fiquei pensando como assim se a um mês atrás quando estava com 13 dias de atraso tinha dado negativo aqui na minha cidade só existe teste de sangue qualitativo resumindo a história estou gravidissima e estou muinto Feliz e espero que o prossimo ano seja repleto de amor e prosperidade e saúde para todos nós e quem amamos bjos
  • Uau @amanda42 tô passada com isso!!! Esse farmacêutico caiu do céu mesmo na sua vida. Ainda bem!! O teste de farmácia que você fez devia ter baixa sensibilidade e seu hormônio devia estar bem baixo por ser comecinho de gravidez. Fica a dica pra se acontecer com outra menina né... E parabéns pela gravidez, feliz 2018 pra vc e sua nova família... Bjs
  • Olá! Minha última menstruação aconteceu no dia 4 de janeiro, só que no dia 9 eu tive relações sexuais com camisinha e no dia 10 e 11 eu tive pequenos sangramentos. No dia 22 eu tive relações com camisinha também, mas meu parceiro penetrou depois sem camisinha, foi uma coisa muito rápida, ele não ejaculou em mim. Estou muito preocupada!!!
  • Olá! Minha última menstruação aconteceu 16 de dezembro, e depois que acabou vim tendo relações sexuais sem nenhum tipo de protecção além do coito interrompido com o menino que eu venho ficando, só que 10 de janeiro acabei ficando com outro menino, e ele pra garantir qualquer outra coisa (pq ele não gozou) me deu a pílula do dia seguinte umas 3 hrs depois, só que tomei só um comprimido! E quando foi no final de semana voltei a ficar com o meu atual agora, e dia 15 de a gente ficou e ele tirou bem na hora H mesmo, e ejaculou até mesmo em cima da minha vagina mais em seguida fui tomar um banho.
    Desde o dia 20 venho sentindo pequenas cólicas, ânsia de vômito e fazendo xixi mais do que o normal!
    Tem possibilidades de uma gravidez desse meu atual?
    Me ajudem!!!!!!

• Ola,minha última mestruacao foi dia 01/01/18 e no dia 27/01 28/01 tive relação sem proteção,Era pra minha mestruacao descer agr dia 01/02/18 só que ainda não desceu ta 3 dias atrasada,eu sinto uma leve dor tipo cólica...Será que é possível ser gravidez?

• Oii, amei essa página ❤
    Minha última menstruação foi dia 20/01 e foi até 24/01.
    Tive relação dia 28/01, só que meu namorado tirou, mas acho que mesmo assim entrou esperma em mim.... E ontem veio uma borra e tô sentido cólica, estou indo ao banheiro mais que o normal, porém é só isso... Não senti mais nada além disso...
    Não entendi muita coisa lendo esse artigo, mas tirou um pouco da minha paranóia kkkkk
    Obrigada por criar esse site ❤

• Oi gente, preciso de ajuda, transei sem camisinha dois dias depois da minha menstruação, isso em novembro, eu estava tomando anticoncepcional, em dezembro minha menstruação desceu, e comecei a tomar remédio dnv, mas dps parei de tomar, e a menstruação desceu outra vez, ou seja, menstruei duas vezes em dezembro, e em janeiro minha menstruacao não desceu, me ajudem
  • Alguém pode me ajudar?
    Minha última menstruação desceu por último dia 03/01/18 e costuma ter duração de 6 dias. Meu ciclo menstrual é de 30 dias +/- (ele é desregulado!)
    Dia 13/01/18 tive uma "brincadeirinha" com meu namorado, mas não houve penetração. Eu estava usando uma calcinha fina e ele sem cueca. Mas não houve ejaculação.
    Até Hoje (11/02) minha menstruação não desceu! Mas sinto dores abdominais desde o início do mês e tem dia que vem corrimento branco e pastoso!
    Eu posso estar grávida?
    Me ajudem :(
  • Olá.
    Gostaria da ajuda de vocês.
    Eu sempre tenho relações com o meu noivo sem camisinha, e não tomo anticoncepcional (tive um pequeno derrame, então até saber a causa desse derrame, foi recomendável pelo meu neurologista que eu não tomasse nenhum tipo de anticoncepcional, e outros remédios com composições muito fortes). Então, o meu noivo nunca goza dentro, nós sempre tomamos cuidado, apesar de não usar nenhuma proteção. Mas dia 01/01/2018, pedi pra ele gozar dentro. E desobedecendo o meu médico, tomei a pílula do dia seguinte. No dia 06/01/2018, novamente ele gozou dentro, dessa vez não foi pq eu quis. E novamente tomei a pílula do dia seguinte. Enfim, depois disso, sempre fazíamos relações e não gozou mais dentro e nem tomei pílulas... mas a minha menstruação atrasou mais de 1 mês. Normalmente minha menstruação dura 5 á 6 dias. Minha última menstruação foi dia 25/12/2017, e depois das pílulas, ela veio dia 15/02/2018, tendo duração de 2 dias apenas. Mas era um sangramento pouco e escuro, normalmente eu uso absorvente noturno nos 3 primeiros dias pq vem muito forte, e dessa vez não veio quase nada. Só sujava meu absorvente. De 100%, sujava 15%. Achei estranho. E ultimamente eu venho sentindo muitas dores de cabeça, cansaço, dores nos seios e muito enjoo. Será que estou grávida?
  • Olá, minha última menstruação veio dia 10/02 foi embora dia 13/02 e depois tive relação nos dia 14/23/25/26 estou com sintomas de gravidez mas tbm pode ser pra ela desce de novo,
    posso ter engravidado em um desses dias?

• Olá entao tive minha primeira vez no dia 08/02 foi sem nenhum tipo de preservativo ele não gozou dentro mais não tenho certeza se não respingou ou coisa do tipo e minha mestruacao veio no dia 10/02 após duas semanas eu comercei a sentir enjo,vomitei e tbm dores de caberça cansaso e cólicas esses sintomas coincidem com a data do meu período fertil e entre esses dias que eu tava em período fértil eu saiu aquele líquido branco aguado mais eu nao sei se estou ou nao grávida ou se foi apenas por eu ta na tpm ?

• Eu tomo injeção Perlutan sempre no 8 dia após a menstruação. Acompanho tbm o aplicativo do pental q me informa meus dias férteis e tal. Minha última mestruacao veio dia 10/03/2018 namorei esse os dias 10/03 16/03 e 26/03 depois disso era para minha mestruacao descer dia 03/04 n veio até hoje dia 06/04 sinto muito dor nas costas muitos gases dor na boca do estômago e dor de cabeça posso está grávida por favor me ajudem estou muito anciosa pois n queria engravida agora.
  • Tem como alguem me ajudar pelo amor d Deus????
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.