Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Quando tenho chances de estar grávida? | Gravidez e Mamãe Online

imageQuando tenho chances de estar grávida? | Gravidez e Mamãe Online

Aprenda a observar os sinais do corpo pra saber quando você está (ou estava) fértil ou não e saber se você tem chance de ficar ou ter ficado grávida.

Read the full story here

«1

Comentários

• editado outubro 2017
    Olá. Comecei a sentir tonturas, muito cansaço, enjoos, achei normal, pois estava para menstruar. A menstruação deveria chegar 23/09, aproximadamente (é irregular), não veio. Dia 05/10, ele chegou e os sintomas aliviaram. Geralmente fico menstruada 7 dias, 4 dias fluxo normal e 3 dias borra marrom. Quatro dias após a ida, comecei a sentir colicas contínuas, como se fosse menstruar. Fui a ginecologista dia 24/10, ela desconfiou de uma possível gravidez, pediu o beta. O resultado deu
  • O resultado deu
  • O resultado deu 1,20, pelo que entendi, negativo, porém, muitos dizem que gravidez no começo, o beta pode sair baixo. Continuo com a colica e leve náuseas. Não sinto o seio doer, estou amamentando meu filho de 1 e 8 meses. Será que estou ou não grávida?
  • oi @Lucia a gravidez no começo tem o beta baixo, mas no seu caso está muito baixo, é bem dificil que seja um inicio de gravidez, será que você não tem endometriose? peça pra sua médica investigar

• Oi @ariana, os sintomas da endometriose são :Dismenorreia (dores no período menstrual)
    Dor no baixo abdômen ou cólicas que podem ocorrer por uma semana ou duas antes da menstruação de forma cíclica
    Dores nas relações sexuais com penetração
    Dores ao urinar e evacuar, especialmente no período menstrual
    Infertilidade
    Fadiga
    Diarreia.
    De todos, sintomas citados, só a dor no baixo abdômen e fadiga. Estou preocupada. Fiz preventivo dia 25/10, a médica desconfiou de gravidez ou inflamação. Tenho transvaginal no dia 31/10.
  • Não tomo nenhum anticoncepcional, praticamos coito interrompido.
  • Eu gostaria de saber se estou grávida?
    Não tomo nem um remédio pra não engravida ,faço amor sem camisinha ,meu namorado gozou dentro no dia 16/10/17 adiante dia 20/10/17 ,21/10/17, 22/10/17,
    23/10/17 ,27/10/17 , 30/10/17, 03/11/17 , 04/11/17, 05/11/17 e dia 06/11/17 ate segunda agora que passou também todos esses dias ele gozou dentro engordei 4 KL sinto enjôo dores no seios é cresceram dores no pé da barriga será que estou gravida será que consegui engravida ? @ariana

• Oii alguém me responde ?

• oi @kassia todos os meses temos 30% de chances de engravidar, isso quer dizer que quando um casal começa a tentar, ele consegue dentro de 6 a 8 meses normalmente, mesmo se fizerem tudo certinho pode levar uns meses... pra poder dizer se você teve chances, você precisa contar não quantas vezes vocês tiveram relação desprotegida, mas quantas dessas relações foram dentro do período fértil. Quantos dias dura seu ciclo? quando foi sua ultima menstruação? bjs

• Oie, minha situação é bem engraçada. Sou virgem, sim, sou virgem. Porém eu e meu namorado fizemos o famoso "esfrega" porém, não fomos até o final (ele estava de shorts tipo de treino) e eu de calcinha. Ele não ejaculou. Depois disso, deu duas semanas menstruei no dia normal (minha menstruação é regulada) mês retrasado menstruei dia 18, mês passado (o que aconteceu tudo isso) menstruei dia 17 às 23hrs kk e agora em novembro ainda não menstruei (hoje é dia 9/11).
    O que acontece é que fiquei com uns arrotos estranho, dor na boca do estômago e um corrimento branco. Não sei meu período fértil, porém ele não ejaculou. Devo me preocupar?

• oi @hello pode ficar tranquila, esse atraso pode ser alguma variação hormonal... logo logo ela vem... dizem que chá de canela faz a menstruação "entupida" descer! bjs

• Ariana, minha menstruação é no dia 17/18 desse mês, como eu disse ela é regulada. Porém eu estou sentindo dor na boca do estômago, salivação. Mês passado quando aconteceu, duas semanas depois eu menstruei normal, 6 dias de fluxo normal. (17/09 - 23/09) Mas estou tendo esses sintomas. Não vomitei, mas tenho aquelas sensações de arroto. Não sinto cólica, nem seios inchados. Apenas essa salivação e dor na boca do estômago. Ele não ejaculou.

• oi @hello a parte final do nosso ciclo menstrual produz praticamente os mesmos hormonios que o inicio de gravidez produz, então as vezes a nossa TPM causa sintomas que parecem ser de gravidez, mas são só tpm! se ele não ejaculou, não tem risco não...

• Boa tarde!!!! Eu tive relação sem prevenção no sétimo dia após minha menstruação será que deveria tomar a pílula do dia seguinte?
  • Olá. Me ajudem!!!! Tive relação sem camisinha no dia 27 de agosto. Porém ele não gozou dentro e mesmo assim, tomei a pílula do dia seguinte no tempo prazo. Depois disso, a minha menstruação veio duas vezes normal. Porém no mês passado, no final do meu período fértil tive um sagramento e a minha menstruação está atrasada há 16 dias. No quinto dia de atraso eu fiz um teste de farmácia e deu negativo. Mas mesmo assim contínuo preocupada. Sinto os meus peitos doloridos as vezes e agora estou tomando Acetoflux para a menstruação descer, estou no terceiro dia e até agora nada. Será que posso estar grávida?
  • Bom dia, minha menstruação está arrasada a 4 dias ,E estou com um pouco de escorimento branco e quando tenho relação cosa e arde,fiz o teste de farmácia e deu negativo,mas será q ue posso estar grávida?
  • @Aviadora23 se você não teve outras relações depois daquela, não tem como estar grávida, a menstruação está desregulada mesmo... acontece as vezes

• oi @Veronica se o teste deu negativo, não deve ser gravidez, mas se ela não descer, tente fazer outro daqui uma semana... sobre corrimento, coceira e ardor isso não é normal e você está com alguma DST, precisa ver no médico ou na farmácia e não tenha mais relações sem camisinha enquanto isso

• Oiii
    Minha menstruação não quer descer, era para descer dia 11, porém tive relação dia 11, só que não tomo anticoncepcional mas faço com camisinha e junto o coito enterronpido....estou muito preocupada, fiz o teste e deu negativo
    Tem chance deu tá grávida ?
    O teste avisa depois de 2 dias da relação ?
    Obs: minha última menstruação foi dia 15/10/2017
    E era pra vim dia 11/11/2017

• oi @Lizandra o teste dá resultado duas semanas depois da relação no mínimo... voce teve relações antes dessa do dia 11?

• Oii, preciso de ajuda ..
    Estou tentando engravidar, mas não consigo. Tive relações sem proteção semana passada, dia 08 e já estou com os seios inchados e doloridos, posso estar grávida?
    Obs: a última vez que desceu a menstruação foi dia 30 do mês passado

• oi @edusouza3 dia 8 você estava começando a entrar no período fértil, você tentou outros dias? Se não tentou, as chances são possíveis mas são bem baixas. Na semana do período fértil tente dia sim dia não!

• Olha Boa noite então eu estou 12 dia de atraso fiz 2 teste de gravidez de farmácia e deu negativo ok eu faço

• oi @elaine tente tomar chá de canela, ajuda a descer... você também pode tentar pedir um teste de sangue

• Oii Ariana, eu de novo kkk
    Lembra que eu disse que fiz o "esfrega" e ele não ejaculou (eu de calcinha e ele de shorts de treino)? Isso foi 3 dias antes da minha menstruação, ai ela veio certinho 17/10 - 23/10
    E meu ciclo é regular
    Mas agora que estamos em novembro, não veio ainda e já faz 10 dias de atraso!! Eu estou muito preocupada, não fiz nada nesse mês e a minha menstruação veio mês passado normal. O que pode ser?
  • oi, a ultima vez que transei foi mes passado, depois disso tive uma mestruação que durou 16 dias, nesse mes de novembro ela ainda não veio, posso estar gravida?

• Olá queria compartilhar com vocês e o seguinte em agosto bateu aquela vontade de ser mãe de novo após 5 anos tomando anteconcepsional ciclo 21 desidir para em 3 e agosto quando foi no dia 6 de agosto descéu normal a menstruação por 5 dias no mês de setembro ela atrasou mas deseu no dia 12 de setembro com duração de 3 dias no mês de outubro ela descéu no dia 12 também com duração de 3 dias no dia 27 de outubro fiz uma transvaginal deu tudo bem endometrio media 3.9 mm mas so q em novembro ela atrasou com 13 dias de atraso fiz bhcg de sangue e deu negativo mas já faz 17 dias e não desseu passei o ciclo todo com muco branco leitoso ainda uns 15 dias atras tivi muita colicas pensei que era pra ela desser e nada tivi relações sem nenhuma proteção so q agora estou com muita vontade de ir ao banheiro faser xixi sinto umas dorzinha nos seios e as vezes tenho enjoos amanhã vou a genicologista queria que alguém podese me ajudar não tenho como conversa queria que alguém me desse uma opinião desde já agradeço
  • oi @amanda42 parece q seu ciclo não está regular... antes de você tomar anti seu ciclo era regular ou era assim também? Seria legal você aprender a medir temperatura basal

• Antes de tomar anteconcepsional minha menstruação não era bem regulada pois logo nova com 16 e 17 anos por aí eu tinha cisto nos ovarios quando eu ia faser o tratamento fiquei gravida e daí só vim descobrir com 4 meses de gestacao por q minha menstruação atrasava muito
  • hmmm entendi! eu também tinha ovario policistico e as vezes ficava até 3 meses sem menstruar, ai eu fiz uma dieta detox: 3 meses sem comer NADA que tivesse açucar... nada mesmo, nadinha, nem mesmo uma bolacha salgada se eu visse nos ingredientes que tinha açucar eu não comia... ai ela regulou passou a ser de 28 em 28 certinho... agora mesmo assim eu como doces mas ela ficou regulada.... porque voce nao tenta?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.