Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Sexo sem penetração

Tive relação sem penetração e sem ejaculação so teve contato entre os orgaos .mesmo assim tomei a pilula do dia seguinte depois de 12 horas. Qual a probabilidade de eu estar gravida?

Comentários

• oi @Anathawanyy as probabilidades devem ser baixas, provavelmente você tomou a pilula a toa, e ai se você precisar tomar de novo a proteção dela vai ser menor, porque quanto mais pílulas tomamos muito perto da outra, menos efeito ela faz. Quando tinha sido sua ultima menstruação?

• @ariana minha menstruação é desregulada. Nao vem desde Agosto. Mas a unica relação que eu tive foi essa. Sou virgem
  • Entendi. Então acho que não tem risco não. Você só precisa começar a se prevenir pra não ficar usando a pílula do dia seguinte, pois como eu falei, ela vai perdendo o efeito se tomar muito.
  • Qualquer dúvida só voltar que a gente responde :smiley:
  • @ariana 5 diaa depois que tomei a pilula do dia seguinte, ocorreu sangramento mas foi igual menstruação... o fluxo foi bem intenso e durou cerca de 6 dias.. foi menstruação ou sangramento da pilula? Minha menstruação e bem desregulada entao nao saberia quando ela viria. E ainda tem chances de eu estar gravida?
  • editado novembro 2017

oi @Anathawanyy o sangramento causado pela pílula é a menstruação que ela forçou a descer, então vc menstruou direitinho, a pílula deu certo

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.