Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Tudo sobre testes de gravidez de farmácia | Gravidez e Mamãe Online

imageTudo sobre testes de gravidez de farmácia | Gravidez e Mamãe Online

Os testes caseiros de gravidez também conhecidos como teste de farmácia podem ser comprados livremente em farmácias e conseguem detectar a presença do hormônio

Read the full story here

Comentários

• Olá bom dia,fiz um teste de farmácia e deixei a tira dentro do pote com a urina, no teste que comprei manda tira em 03 segundos, mesmo assim o resultado deu duas listras uma forte e outra fraca.Pode também errado? Obrigada.

• oi Eville, a segunda listra só aparece quando existe hormônio hcg na urina, ele deu positivo sim! parabéns

• O teste digital e de tirinha tem a mesma precisão?
    ClearBlue é confiável?
  • oi @Mary2017 a sensibilidade do teste vem escrita na caixa, a maioria vem com sensibilidade a partir de 50 mui/ml...isso quer dizer que é a quantidade minima na urina que precisa ter para que ele descubra uma gravidez. Isso que precisa ser observado para que ele seja confiável, quanto menor esse valor de mui/ml mais sensível e confiável ele é. Os testes da Clearblue costumam ser bons porque eles tem sensibilidade de 25 mui/ml

• Olá. A última sexta feira, 2 dias antes do atraso menstrual eu fiz um teste de farmácia que deu positivo (listra fraca mas estava lá). Fiz porque vinha sentindo umas cólicas leves há 3 dias. Como não tenho cólicas normalmente, estranhei. No dia seguinte, fiz o da clear blue digital porque não estava acreditando. E apareceu Gravida de 1-2 semanas. As cólicas continuaram, e quando foi ontem, segunda, tive uma super forte que me preocupou e fui para o hospital. Chegando lá fiz exame de urina que segundo a médica deu negativo. Eram umas 9 da noite já. Ela falou que a gravidez provavelmente não foi pra frente (gravidez química acredito eu). Fiquei arrasada. Hoje, terça feira eh fiz o teste de novo da clearblue e apareceu a mesma coisa: grávida de 1-2 semanas. Tirei sangue e vou pegar o resultado amanhã mas não sei o que pensar.
  • Nossa @gabi que triste, aposto que você já se sentia grávida. Mas os testes da clearblue costumam ser bem confiáveis. Espere o resultado de sangue e venha nos contar.
  • Olá minha última M veio dia 04/01 e foi embora dia 08/01 então no mês 02 não veio pra mim então fiz o exame de sangue beta HCG no dia 01/03 e deu negativo e no dia 02/03 comecei a sentir dor no bico do peito e dor na bexiga e minha M era pra vir dia 04/03 e ainda não veio será se estou grávida ?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.