Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Sintomas de gravidez antes do atraso | Gravidez e Mamãe Online

2»

Comentários

• oi @Mary2017 não sei te dizer, mas acho que não é normal não... essas falhas foram no começo da cartela?

• Ari, foram no decorrer da cartela.
    Vou esperar até amanhã!
  • @Mary2017 quanto mais no início da cartela, maiores os riscos... quanto mais pra frente na cartela, menores os riscos...boa sorte!

• Meninas eu sou uma tentante qro muito ser mãe, parei de tomar o meu remédio anticoncepcional injetável faz um tempo minha M não vem há 25 dias nos , 15 dias eu fiz um teste de gravidez de farmácia e deu negativo , Pois minha mãe falou pra mim que tava muito cedo por isso q deu negativo , hoje faz 25 dias e estou esperando dar 30 dias para fazer exame de sangue... o q vc tem pra me falar meninas presico de ajuda

• oi @liz vocẽ já teve quantos ciclos menstruais depois de parar o anticoncepcional injetável? Porque ele costuma deixar a mulher sem menstruar por muitos meses depois que paramos de tomar. Tenho uma amiga que ficou 1 ano tentando depois de parar com o injetável, mas como a injeção ainda ficava fazendo efeito, ela sofreu muito tentando. O médico precisou dar um remédio pra ela voltar a ovular. Faça o teste e venha nos contar. Desculpa o balde de água fria, torço muito pra dar certo, eu já fui tentante também por um tempo, mas se não der certo, volte aqui que eu vou te ajudar com várias dicas... bjs e boa sorte!

• oi carine,caso não esteja gravidinha ainda, comece a acompanhar sua temperatura basal, e seus dias ferteis com uma tabela fertil, voce pode ver pelo google ou baixar um aplicativo, te mostra quando estara fertil de acordo com o seu ciclo. ex: no meu caso meu ciclo é de 28 dias baseando na minha menstruação que é regular meu periodo fertil seria do dia 14/11 ao dia 20/11, si meu ciclo fosse de 30dias seria no dia 16/11 ao dia 22/11. assim fica mais facil pra voce acompanhar sua fertilidade.

espero que de tudo certo.

tentantes#mamaesunidas#Deusprovera#positividade

bjs

• Minha menstruação veio no começo do mês,la pro dia 8 a dia 9,veio normal,veio 5 dias ai depois comei a sentir dor de cabeça e uma vontade de vomitar e comecei a enjoar algumas coisas,agora to em duvida,mas vou fazer o enxame pra ter serteza,mas ai oque vc acha?sera que to gravida?

• oi @anakarla você diz 8 de novembro agora? se for... nem da tempo de ficar gravida! o seu periodo fertil está acabando agora

• Olha tiver relacao dia 15/11/2017 mais parecia tavo tempo fértil pq tavo peito enchado só que ela jogou tudo la dentro eu nao tomo anticoncepicional muito tempo o nem tomei remédio nenhum pra evita mais quando foi dia 18/11/17 minha mestruacao deceu mais to na dúvida? Mim ajuda tem possibilidade de está grávida
  • oi @raiy2018 quando nosso peito fica inchado é pq estamos de TPM, não é periodo fértil... tanto é que vocẽ menstruou 3 dias depois, não estava fértil e não tem possibildade nenhuma de estar grávida... pode ficar tranquila!

• editado dezembro 2017

-Ooi @Ariana Estou Sentindo Todos Os Sintomas Da Gravidez,Porem Minha M Não Esta Atrasada,Minha Barriga Esta Durinha❤Quero Muito Estar Gravida❤Me Ajudem

• oi @Rakhell quando voce teve relações, e pra quando é a monstra?

• Estou gravida e acho que meus primeiros sintomas aconteceu 7 dias depois da minha relação sexual meus sintomas foi dor no pé da barriga, mt enchaço no abdômen e sensibilidade na mamas..
    Gostaria de sabe se e possivel sentis esses sintomas em tao pouco tempo ow se engravidei antes.
    Alguém por favos me ajuda estou com mt duvida
  • Oi bom dia! Estou com uma grande dúvida.
    Minha menstruação veio dia 31 de janeiro , quando foi dia 26 de fevereiro ele veio de novo com muita dor , mas veio pouco ,no outro dia veio tanto que desceu pelas pernas mas apenas por um monte tipo um grande fluxo é depois parou , durante o dia todo veio bem pouco.
    A noite não veio nada, só a na parte da tarde do outro dia quando fui fazer xixi veio um monte de sangue e parou .
    Nos outros 2 dias seguintes ele veio tipo bora de café..e sinto muita dor de cólica chega dar fisgadas
    E antes do dia 26 eu senti muita dor nos seios quase uma semana , mas agora parou
    Posso está grávida?
  • Oi estou com uma dúvida terrível!!!
    Menstruei dia 08/02/18 e parou no dia 11/02/2018 e meu período fértil começou dia 17/02/2018 e terminou no dia 23/02/2018, e eu tive relação sexual no dia 25/02/2018 sem proteção!!! Será possível que eu tenha engravidado? A minha menstruação esta pra descer dia 08/03/2018
  • editado março 2018
    Boa noite meninas sou nova aqui, mas previso de ajuda. Eu mantive relação sexual com o meu marido no meu período fertil e faz 4 meses que não tomo nenhum remédio para me prevenir pois eu quero gravidar e agora estou com dor de cabeca,muito cansado,com colicasinhas,inchasso abdominal, constipação intestinal, com a auréola dos meus seios mais escuros e doloridos, de vez em quando tenho tonturas, ânsia e vomitos. Sera que esta muito cedo para eu fazer o teste de farmácia o que Fasso? Estou muito anciosa para saber se eu estou grávida.
  • Gente minha mestruacao no mes d maiio vem duas veze a primeira poko e a segunda rasuavel depois de 8 dias desceu di novo e foi 3 dias nesse mes foi dia 5 6 7 so q meus peitos estao inchados doloridos e to quinem mantega derretida qualquer coisa da vontade de chorar e meu bico do peito tão escuros alguem me ajude pu favor

• To muito preucupada pu favor me ajudem

• Meninas me ajudem a minha mestroaçao está atrasada a 5 dias estou sentindo muito sono,tive algumas tonturas por alguns dias mais passaram mais sinto nauseas nem sempre seios com aspecto de cheio pele super limpa coisa que não era i meu humor tá péssimo tem hora que tô de boa mais tem momentos que brigo até com as paredes i tô comendo muito meninas o que vcs acham será que é meu positivo?????

• Tive relação sexual e não usei camisinha, mas tomo anticoncepcional, falhei um dia só, duranat a cartela toda, depois da relação sexual tomei a pílula do dia seguinte, minha mendmenstru veio depois de 5 dias. Fiquei aliviada. Mas agora nesse mês, minha barriga inchou, meus peitos também, tô sentindo dores nas costas, as vezes sinto enjôo, estou preocupada, continuo tomando anticoncepcional, mas será que estou gravgrá, devo me preocupar??

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.