Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Sintomas de gravidez antes do atraso | Gravidez e Mamãe Online

imageSintomas de gravidez antes do atraso | Gravidez e Mamãe Online

Primeiros sintomas do início da gravidez antes do atraso menstrual. Náusea, enjôo, cólicas e sangramento. Veja se já dá pra fazer o teste de farmácia.

Leia o conteúdo completo

«1

Comentários

• Oi faz 4 meses q não tomo nenhum remédio para me prevenir pois qero estar gravida e agora estou com dor de cabeca,cansado,azia,com colicasinhas,inchasso abdominal,de vês em quando tenho tonturas e ânsia d vomito.,estou emocionalmente uma pilha d nervos e mto chorona. Fiz o teste de farmácia e deu negativo minha menstruação ten que descer dia 20 hj e dia 18 oq Fasso?

• oi Andreza! sei bem como é, passei muitos meses tentando engravidar e conheço muito bem essa ansiedade. As vezes, mesmo quando a mulher está grávida, o teste de farmácia só dá resultado positivo muitos dias depois do atraso. E as vezes, temos relações direitinho no período fértil mas mesmo assim a gravidez não acontece.

Mesmo os sintomas podem nos enganar, porque eles são causados pela progesterona que são os mesmos hormonios que sustentam uma gravidez mas também são os hormônios da TPM.

Você mede temperatura basal?

• Se você medisse a gente até poderia fazer alguns palpites e ficar mais ansiosa Ainda kkk
    Volte pra contar se a monstra veio ou não tá? Tô torcendo
  • editado setembro 2017

Boa noite, a minha menstruação está prevista para o dia 26, mas eu fui ao banheiro há dois dias e ao me limpar vi alguns risquinhos de sangue bem fracos.. de ontem pra hoje percebi um corrimento transparente gelatinoso... Sinto algumas cólicas bem fracas e meus seios já faz um mês que estão com pintinhas marrons nas duas aoreolas e algumas manchas escuras e bolinhas... sem dizer nas pintas pelo corpo todo...
    As vezes sinto falta de ar como se algo tivesse me apertando, e muito calor....O q pode ser????
    Tento há quase 6 anos... Ao mesmo tempo que penso q pode ser, tenho medo de não ser e me magoar denovo com um negativo...
    Mês passado desceu adiantado 2 dias.. era para vir dia 28 e veio dia 26.....
    Tomo ácido fólico há quase 3 meses...
    Alguém pode me ajudar????

• Oi Gi, tentei por 8 anos e não tentei mais pq meu relacionamento acabou. Sei exatamente o que está sentindo. Hoje conheço tanto meu corpo que sei até a cor que meus mamilos ficam na véspera de menstruar (e consigo saber se vai descer mesmo ou não)... tudo isso de TANTO observar sintomas esperando que a monstra não viesse. No meu caso eu descobri que tinha endometriose e quando operei já não era mais tentante.
    Sabemos que sintomas enganam, e sempre acontece aquele sintoma que nunca tivemos antes pra deixar a gente muito ansiosa.
    Você já fez exames médicos para saber porque já se passaram tantos anos? Você mede temperatura basal? Me conte quem sabe podemos trocar experiências. Bjs e boa sorte tô torcendo
  • Oi Ariana, então eu tinha ovários policísticos fui diagnosticada ano passado e tomei Diane, fiz chá medicinal, fiz de tudo é só sentia que piorava.... Aí decidi não tomar mais nada, e pedi pra Deus me curar e ele me curou.... Fiz exames atuais em junho e a médica disse que não tenho nada e que óvulo normalmente é que não me daria nada para ovular só vitamina E e ácido fólico...
    Pediu o exame para meu esposo (espermograma) e ele enrrola e não vai lá fazer....
    Então pelo o que a médica me disse não tenho nada que impeça, a não ser a ansiedade que era para eu me distrair... Tentar não pensar... Coisa impossível né... Rsrs
    Mas tenho q esperar seja o q Deus quiser!!!!!

• Hmmm entendi! Comece a tirar sua temperatura basal pra saber certinho o dia da sua ovulação. É muito importante no seu caso.
    Muitos homens têm medo mesmo de fazer porque tem medo de que resultado do exame "os deixe menos homens", mas poxa a gente corre tanto atras né eles tb precisam fazer a parte deles... vai insistindo que uma hora ele faz kkkk
    Bjs e venha contar se a monstra veio.
  • Volto sim!!!!!

• Oi Ariana, bom dia.....
    Então a minha M não veio, só que de tanto anciosa eu fiz o teste no mesmo dia é claro q deu negativo...
    Eu tô esperando descer vou esperar dar uns 15 dias e repito o teste... Ou se persistir vou fazer uma ultra pra ver se os microcistos voltaram, Deus queira que nao.
    Já chorei muito.....

• Calma Gisele, não entra em panico rsrs eu sei como é, você pode até acompanhar minha história nesse blog: http://eutambempossosermae.blogspot.com.br/
    Vai no médico, faz os exames, não desanima. Mas começa a medir sua temperatura basal (assim que descer), diminui o açucar da sua dieta porque isso melhora a qualidade da ovulação. Se você quiser, tenho uma dieta para ovários micropolicisticos feita por uma nutricionista, se te interessar me manda email: mamaeonline@mamaeonline.com

bjs

• Meninas ontem fiz um beta deu 25,24, hoje fiz outro e já tá 45,91, será que estou gravida?

• oi Thainá, tudo indica que sim..... se está crescendo, está evoluindo... o beta costuma dobrar a cada dia! Parabéns :blush:

• Oi queria saber se existe alguma possibilidade da pílula do dia seguinte não fazer efeito no período fértil? Tive relação com meu marido bem no período fértil tomei a pílula no outro dia 12 horas depois, mais to achando q não fez efeito.obs á mestruacao só é pra vim dia 13 mais to ansiosa
  • Há esqueci de falar o dia q tomei a pílula foi dia 28/09 então amanhã faz 8 dia q tomei a pílula.
  • Oi Kelly, como a gente só corre o risco de engravidar no período fértil, a PDS só tem utilidade se transamos no período fértil e precisamos evitar a gravidez. Portanto ela precisa funcionar no período fértil. Quando acontece antes de ovular, ela tenta provocar mudanças hormonais que impedem a ovulação ou impede a fecundação. Caso já tivesse ovulado, a pds causa mudanças que tentam evitar a nidacao do óvulo fecundado no útero. A única coisa que pode dar errado, é que a pílula oferece 85% de chances de sucesso, ou seja, há 15% de risco dela falhar.
    Também aconselho a você não se acostumar com o uso Dela, pois além dela ser muito forte e desregular o ciclo, se for tomada várias vezes, passa a fazer menos efeito. Bjs e fica tranquila porque você tomou na época certa!!!
  • editado outubro 2017

Ola Gente Tive Relação No Dia 28/09 Porem Dia 30/09 Não Tomei Ah Pílula Anticoncepcional Mais No Dia 01/10 Tomei 2 De Uma Vez e Agora Estou Começando Senti Alguns Desses Sintomas Sera Que Posso Estar Grávida ?

• Ai Que Medo Alguém Me Responde Por Favor

• editado outubro 2017
    Oi @taaislima567 você estava no começo da cartela? Se não tiver nem corre risco, se tiver o risco é bem baixo. Da uma olhada nesse link: http://gravidez.mamaeonline.com/e-possivel-engravidar-tomando-anticoncepcional/
  • Nossa Que Bom Assim Fico Mais Tranquila rsrs , E Ja Estava No Meio Da Cartela !!!

• Ah então fica tranquila!
  • Obg ariana, bjs
  • Oi estou com uma dúvida minha menstruação sempre vem dia 25 e no mês de setembro veio 6 dias antecipados e com pouco fluxo,e antes de vim essa mestruacao antecipada comecei a ter tonturas,dores seio,achei que fosse tpm só que só piorou agora tô sentindo muitas dores no seio ,sono demais o dia todo mas eu sou laqueada.e agora?

• Oi Alê, pode ser alguma instabilidade hormonal devido a algum stress, medicamento ou alimentação. Mas se você está preocupada, faça um teste de farmácia só pra desencargo de consciência. Bjs
  • Ola boa noite, mestruei dia 21 de setembro porem dia 18 agora so veio uma borra, estou mim sentindo estranha, barriga pesada e peitos enchados mas nao doloridos sera q estou gravida
  • Boa noite, menstruei dia 23 de setembro no mês de outubro não tomei anticoncepcional e não tive uso de camisinha. Esse mês minha menstruação ta atrasada 4 dias e sinto dores no pé da barriga, barriga pesada os seios doloridos é sinal de gravidez?

• Queria uma ajuda???
  • editado outubro 2017

oi @taty e @thayze se vocês tiveram relações desprotegidas na época de seus períodos férteis, é possível que seja gravidez sim ... também esses sintomas podem ser efeito colateral da menstruação não ter descido ainda e vocês podem apenas estar com uma super TPM... de qualquer maneira, já dá pra tentar um teste de farmácia...façam e venha nos contar!

• Ari, sou toda desregulada e tive a brilhante ideia de tomar anticoncepcional para regular
  • Continuando... Mês passado tomei com horários mais próximos e a menstruação desceu.
    Este mês tomei com horários bem diferentes e esqueci 2 pirula (não seguidas). Tô no 5° dia da pausa e ainda não desceu, é normal?
    Não entendo muito disso!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.