Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Como saber que não estou grávida | Gravidez e Mamãe Online

145679

Comentários

• respondam por favor

• Oi, eu tive uma relação no dia 23/12, usamos camisinha, meu parceiro disse que estava tudo certo, eu tenho uma menstruação desregulada, porém ela ainda não veio, minha última menstruação teve fim no dia 10/12, hoje dia 11/01 estou com muito medo de uma possível gravidez e comecei a tomar chá de canela ontem... alguém me ajuda

• @juliana23 dependendo do tamanho do seu ciclo vc poderia estar fértil no dia da relação, mas se vc usou a camisinha corretamente não acha q vc esteja grávida.

• @sandra voce deve confiar mais nos sinais do seu corpo do que no app, pq as vezes a ovulação pode atrasar uns dias e é normal
    Ja a dor que você tá sentindo, até onde sei, a ovulação não dói tanto asism, você pode estar com alguma infecção urinária... ela passou?

• @tizady provavelmente não... e se vc toma anti, não deveria estar tomando PDS tudo junto, deve ser por isso que está com enjoos... esses remedios são fortes demais se tomados junto

• oi @larissa, voce nem precisava ter tomado a PDS ... não tem como estar grávida não.... voce contou seus dias de ciclo no dia da menstruação ou no dia do sangramento da pilula? pq quando vc sangrou depois da pds vc tem q começar a contar de novo

• @ariana eu só senti naquele dia mesmo

• @sandra interessante, deve ter sido dor de ovulação mesmo acima do normal

• @ariana, vou falar uma situação e vcs me respondam a probabilidade de eu ter engravidado com isso. então, eu masturbei meu namorado e ele estava com o penis apontado pra cama, tava reto pra frente, não tava pra cima e minha vagina tava beeem longe de lá, eu tava deitada na cama e ele agachado. ok, no ato eu percebi uma latejaçao e percebi q ele tava gozando, só q tipo, eu não senti o líquido (acredito q pq ele tava com o penis pra frente) só soube q ele estava gozando pq perguntei, na mesma hora eu tirei a mão e ela tava visivelmente seca, eu não me lembro de ter tocado na minha vagina depois, mas acho q não, ele até perguntou se eu queria lavar a mão, dai eu olhei e vi q ela tava limpa e não lavei né (e olha q sou muito cuidadosa com essas coisas) passou um tempinho e ele foi lavar as mãos dele q tinha sujado, depois de lavada e molhada eu pedi um papel pra me limpar pq eu tava no sexto dia da minha menstruação. só q na paranoia eu peguei outro papel por medo de ter esperma na água q tava na mão dele. me limpei e ok. só q to com medo de em algum momento eu ter engravidado com aquilo.

• Gente me ajudem. Dia 24/12 tive relação sem preservativo logo após tomei a pílula Diad, com 10 dias aconteceu o sangramento normal de 5 dias. Só que depois disso minha barriga tá inchada e estou com encomodo, será que estou grávida? Minha mestruaçao ainda não tá atrasada é para ela vim dia 20 por aí... Me ajudem?
  • editado janeiro 2018

No início de dezembro comecei minha cartela de anticoncpecional, só que comecei a me sentir mal, mal estar e muito enjoada, conversei com meu marido e optamos pela camisinha, com duas semanas parei a cartela e desceu novamente sangue, menstruei, depois disso usando a camisinha, 1 semana após ter parado e menstruado, fui ao banheiro e sujou o papel com um sangue gosmento e borra de café, achei estranho. E então no dia 28/12 começou a descer um sangue rosado e aguado, ficou 4 dias e parou, não senti cólicas e nada disso, e agora em janeiro minha menstruação tinha que vim dia 7/01, não veio, mas depois de uma semana começou a descer aquele mesmo sangue aguado e rosa, durou 2 dias e parou, no último dia ficou igual a uma catarro grosso, mas da cor borra de café, fiz um teste de farmácia e deu negativo, será que é gravidez ou apenas meu ciclo ficou desregulado ?
    Sendo que eu estou engordando, perdir quase todas as minhas roupas e meu quadril enlargueceu bastante.

• editado janeiro 2018

Olá, eu e meu namorado tivemos relação alguns dias (10 dias) depois da menstruação, fizemos sem camisinha, coito interrompido, aí minha menstruação que era pra descer dia 16 desse mês, desceu ontem, dia 18.
    Só que a menstruação veio pouca, com o sangue mais claro um pouco do que o normal e pouco sangue.
    Sou adolescente, será que pode ser gravidez?

• olá,bem...eu e meu namorado temos relações sexuais regularmente,ele gozou fora e estava usando camisinha,além de eu estar no periodo fertil, mas estou com 5 dias de atraso,dor nas costas,colicas fortes e meus mamilos sensiveis, ja tive atrasos de 8 dias e etc, e estou com medo de estar grávida, pode ser so ansiedade? já q sempre mantemos essas regras (nunca no periodo fertil,camisinha e não gozando dentro)

• @clara se usou camisinha corretamente acho difícil que esteja grávida.

• editado janeiro 2018
    Oii. Eu estou atrasada a 5 dias, minha menstruação é regulada. Transei com camisinha e no último dia da última menstruação. Tem algum risco de gravidez, ou isso é descartado? Obrigada!
  • Oi então eu estou atrasada a 11dias e n mestruei ainda estou quase ficando doida já tomei cha de boldo, e cha de canela e nada o que eu faco
  • Ola.. queria tirar uma duvida! Tenho um ciclo de 26 dias, no começo do mes de dezembro de 2017 tive relaçoes desprotegidas, entao tomei a pilula do dia seguinte..menstruaçao veio normal no dia 15.. Entao no dia 27(ultimo dia do periodo fertil e um dia depois de ter ovulado) do mesmo mes tive relaçoes denovo porem de camisinha, mais tive medo dela ter furado ou sei la vazado goza ja que ele ejaculou dentro e tomei a piluda denovo no dia seguinte ou seja dia 28.. dia 9 de janeiro a menstruaçao veio normal.. agora o proximo dia é dia 4 de fevereiro, mais sei la bateu um medo de estar gravida e nao quero engravidar agora.. me ajudem, sera que estou gravida? Tomei a pilula do dia seguinte 2 vezes no mesmo mes, sera que nao teve efeito

• Se eu ainda sou virgem e não cheguei a transar mas deixei o cara encostar o pênis dele pelo menos na entradinha da vagina e ele n chegou a gozar mas estava bem molhado, eu tenho chance de está grávida? Obs: não estava nos dias férteis, pois fiquei menstruada uma semana antes de acontecer isso, e o certo é que fique nos dias férteis 14 dias depois, certo?

• Por favor me respondem
  • Eu transei no 12° dia depois do primeiro dia da menstruação, usamos camisinha, porém nao temos certeza de que estourou, assim que vimos trocamos, e depois da relação tomei a pílula, mas a segunda pilula teve 15 minutos de atraso? É possível estar grávida?

• Oi gente me ajudem, transei sem camisinha no domingo e na terça a noite minha menstruação desceu só que tá com o fluxo diferente mais forte e dolorido, posso estar grávida assim mesmo?minha menstruação sempre foi regular e dessa vez veio antes e só vinha dois dias e dessa vez já faz três dias que tá descendo, me ajudem por favor, quero muito um bebê
  • Pessoal, me ajudem!
    Minha menstruação desceu dia 25 de janeiro e eu tive relações sexuais dia 27 desprotegida (só que a menstruação já estava bem pouca), e tomei a pílula do dia seguinte só 5 dias depois. Posso estar gravida? Lembrando que minha menstruação é desregular e não sei o dia certo. Mais ela vem sempre no final de cada mês.

• anyany
    editado fevereiro 2018
    Olá! Gostaria de saber se o exame beta hcg dá resultado positivo com 26 dias após a relação sexual desprotegida.
  • Eu mestruei dia 06/02 e terminou dia 11/02 tive relação desprotegida dia 13/02 tenho chances de estar grávida ?E ele n chegou a gozar n
  • Transei no dia 30/01 com camisinha e mesmo com a camisinha ele tirou para gozar e bem na hora fiquei menstruada. Tem chance de te ficado?

• Oi, minha última menstruação desceu dia 25 de janeiro, ela é desregulada e nunca vem no dia certo. Sempre vem pelo final do mês. Dia 12 de Fevereiro eu transei sem camisinha, mas durou uns 10 segundos apenas. Ele não chegou a ejacular, mas antes eu estava masturbando ele, ele não ejaculou tbm. Mas dizem que o líquido que sai do pênis pra lubrificar pode engravidar. Ontem comecei a sentir umas cólicas que sempre sinto antes da menstruação descer, era pra ela descer hoje e até agora nada. Ontem sentia umas cólicas forte, to com medo de que possa ser gravidez
  • Por favor, me responda
  • Oi @ariana , então hoje eu tive uma relação sexual com a minha namorada,ela está tomando o anticoncepcional, já está no final da 3 cartela, então já tem 3 meses,toma todos os dias certinho,tivemos a nossa primeira vez,agora essa foi a segunda, quando eu estava no senti um pouco sabe daquela sensação de ejacular,mas eu acho que saiu pouco,mas depois de 10 segundos ela sentou vontade de ir ao banheiro, então ela foi mas quando tirou vim que tinha um líquido meio branco e pastoso eu acho que era minha goza,eu estava usando camisinha e coloquei corretamente,a menas que tenha vazado, então tem perigo dela estar grávida devida as todas estas condições?
  • Estava no meu segundo dia de menstruação, tive relação desprotegida, após isso minha M continuou por mais 3 dias.
    Posso engravidar? Meu ciclo é de 28 dias, tomo ac, tenho útero infantil e minha menstruacao só vem se eu tomar ac.
    Segundo o calendário que sigo, meu dia fértil se inicia no próximo dia 5. Ainda assim, não estou segura.
    No último dia da minha menstruação veio um sangue bem marronzinho, é normal?
  • Ariana, tomo microvlar sempre certo e esse mês tive relacao no último dia de pausa ou seja no sétimo dia, corro risco de ter engravidado? obrigado

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.