Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Como saber que não estou grávida | Gravidez e Mamãe Online

2456710

Comentários

• Oi, me tira uma duvida
    Tive relaçao sexual a primeira penetraçao foi sem proteçao e após isso colocámos proteçao. No proprio dia passado uma hora de ter feito apareceu-me a menstruaçao que por sinal apareceu dois dias antes... mas durou 5 dias como costume embora com um pouco menos fluxo...apos esses dias tenho andado com cólicas e com sensação de gravidez. Poderei estar gravida?

• oi Hely, é muito improvável que esteja grávida, pode ficar tranquila.

• Olá Ariana! Sou a Dani de novo, a poucos dias respondentes um comentário gigante meu haha. Fui no ginecologista, fiz exames e está tudo bem, tenho ovários polimicroísticos, a única alteração. Só falta esperar o papanicolau ficar pronto pra levar bo médico de volta. O problema é que desde ontem, estou com um sangramento, pouco, mas com enxaqueca, cólicas leves, porém, minha menstruação está prevista pra descer apenas dia 13/10. Pode ser efeito da PDS? Estou desesperada de novo, fui pesquisar na internet e só fala em nidação ou início de gravidez. Como vou demorar uns dias pra voltar no médico e falar com ele quero tua ajuda. Estou com medo. O que pode ser? Esse ciclo tomei bem certinho a minha pílula, porque adiantou a menstruação? Será que vou menstruar de novo na data certa depois? Espero que não seja gravidez, estou muito aflita!!!
  • Tive relação três dias antes de menstruar desprotegida e dia primeiro mestruei posso ter engravidado
  • Olá, transei sem camisinha quinta feira, dia 27, usando o coito interrompido, minha menstruação vem dia 4, senti enjôo, mas agora só sinto cólicas bem fortes e meu peito ta dolorido, ontem veio uma borrinha de café, hoje não veio nada, mas sinto muita cólica (hoje é dia 2, lembrando que minha menstruacavem dia 4) ... to com muito medo de estar grávida, corro o risco? Algumas amigas minhas falaram q chá de canela acelera a menstruação, mas tenho muito medo de tomar essas coisas... me ajudaa!!

• editado outubro 2017
    Tive relação sem.proteção três dias antes da menstruacao posso ter engravidado foi mês de janeiro
  • Alguém pode me responde
  • Olá por favor me auxiliem estou perdida, eu tomo anticoncepcional, comecei a ultima cartela no final de agosto, porem falhei e esqueci de tomar 3 comprimidos , tomei dois de uma vez e outro no dia correto, no dia 9 de setembro (não fazia nem 15 dias que havia iniciado a cartela ) fiquei mestruada, continuei tomando normalmente a cartela, no dia 27 de setembro acabou a cartela, e até o momento (dia 02 de outubro) não mestruei, estou apavorada, é normal porque mestruei no meio do ciclo? fiz o teste de farmacia ontem e deu negativo, só que não confio muito o que eu faço?

• Tivê relacao três dias antes de menstruar desprotegida posso ter engravidado

• oi @Daniele... quando a gente começa a tomar o anticoncepcional (ou quando a gente toma meio errado) acontecem mesmo esses sangramentos, eles são normais. Já os sintomas, me parece ser a TPM mesmo né... o seu corpo recebeu uma carga grande de hormônios e ele vai levar uns dias pra normalizar. Procura tomar direitinho! bjs

• oi @brenda 3 dias antes de menstruar não tem mais período fértil, pode ficar tranquila que você não está grávida

• oi @Ariadne não sei te dizer, mas parece que a falha fez seu corpo "se perder"... faz tempo que você toma ou essa tinha sido a primeira cartela?

• essa é minha segunda cartela desse anticoncepcional, pois tenho uma bebe de 1 ano e 4 meses... já tomei outra tipo antes desse mas nao me adaptei,

• Boa tarde fiz lacriadura a 9 anos e acho que tô grávida
  • editado outubro 2017

@Ariadne o sangramento pode ser por causa disso, o corpo ainda está se adaptando

• mas e o atraso agora que terminei a cartela? não era para ter mestruado normalmente?

• @Ariadne era! nao sei o que afirmar! Só sei te dizer que uma vez emendei 2 cartelas (que sei que não é o seu caso) e depois no intervalo não menstruei, mas continuei tomando mesmo assim... continue tomando quando chegar, mas faça outro teste de gravidez depois... se não der pra vc ir no meidico

• Oi Ariana, pois é, acho que a PDS bagunçou tudo. Desceu menos sangue que o normal em uma menstruação, mas como disse, tive enxaqueca e cólicas leves, que tenho sempre no período menstrual. Consegui falar com meu médico, ele disse pra eu parar essa cartela que iria até segunda, fazer uma pausa mesmo e começar uma nova no sábado, pra o meu ciclo ir voltando ao normal. Mas ainda tô um pouco aflita, vou ter que esperar até a próxima menstruação. Será que posso ficar tranquila com relação a gravidez?
  • Oi. Eu tomo diane 35 e nao esqueci nenhum comprimido. So nao tomo no mesmo horario mas a diferença nao e muita. Eu e meu namorado temos transado sempre sem camisinha mas ele ejacula sempre fora. Sera que pode haver chance de eu engravidar?

• oi @Daniele na minha humilde opinião, acho que vc poderia ficar tranquila, espere menstruar e comece a cartela como o médico te falou.... bjs!

• oi @nina quando a diferença é pouca no horário, você está protegida sim, ainda mais que ele ejacula fora, é mais uma ajuda. bjs

• Oi, ah então tá certo! É, na verdade esse sangramento acredito que já seja menstruação, pelo que o médico falou. Sim, sábado agora já volto a usar a pílula certinho!! Muito obrigada! Bjss :*
  • editado outubro 2017

Oi.Eu tive relações com camisinha,tres dias depois minha menstruação desceu "Eu acho q era menstruação ".
    Mas ela durou uns três dias e veio um pouco de sangue e depois ficou só uma borrinha marrom.
    Estou com medo será que estou grávida. Me ajudem.

• oi Joana, sua menstruação veio na data esperada? se sim, você não tem como estar grávida porque na semana antes de descer não tem como estar fértil, não da pra engravidar... bjs

• Oiii.. fiz um enxame beta deu 0,6 nao reagente,depois fiz novamsnte 5 dias depois deu 1,2 .. aumentou! Sera uma possivel gravidez
  • A minha menstruacao esta 2 semanas atrassada
  • Oi Bibi, pode até ser possível mas ainda assim esse valor é muito baixo. Bjs
  • Tb achei.. mais oque significa o aumento do Hcg?! Fiquei confusa
  • Oi ariana vim aqui outra vez tive 3relações desprotegidas e eu a tomar a pílula falho a hora às vezes mas não muita diferença acabei a cartela dia 2 e ainda não veio o período devo ficar preocupada? Isto têm me deixado super stressada mesmo
    Me responde pff

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.