Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Como saber que não estou grávida | Gravidez e Mamãe Online

14567810»

Comentários

• Oi, eu tenho uma duvida muito grande. No mesmo dia eu transei com dois homens diferentes, um de dia e outro a noite. Os dois ejacularam dentro de mim mas eu tomo injeção anticoncepcional. Se eu engravidar de quem é o filho, do homem que transei de dia ou o da noite? Preciso muito dessa resposta. Estou com medo e minha menstruação ainda não desceu.

• Ariana, transei menstruada e com ejaculação dentro.
    Após isto, desceu durante mais 4 dias, como de costume, os 6.
    Quando passou pouco mais de uma semana comecei a sentir dores no pé da barriga.
    Mais uma semana de passou (15 dias do ato) e cá estou eu com aversão a cheiro, intestino preso e percebo meu seio diferente. Porém ele já não dói mais, as aversões pararam e só mantém o intestino.

Pode ser psicológico? Todo sintoma que leio eu "sinto". Que saco viu!
  • editado março 2018

Transei no dia 8 de fevereiro, minutos depois fiquei menstruada e tomei anticoncepcional só no dia, agora ( dia 17 de março) a menstruação não vem. Tem alguma possibilidade de eu estar gravida?? Também tenho alguns sintomas que parecem de gravidez.

• Olá,
    Estive lendo o artigo, mas vou colocar minha dúvida, pois não sei se o AC que tomo faz diferença.

Estou usando Desogestrel 0,075mg, cartela com 28 (ou seja, nenhuma pílula de placebo), portanto, sem pausa, sempre às 22.00hs. No dia 23/02 esqueci de tomar a 25ª pílula (4ª semana da 1ª cartela) no horário, porém, às 17.00hs do dia seguinte(24/02) lembrei-me e tomei essa esquecida e, um pouco mais tarde, às 22.00hs, tomei a do dia 24/02 . Continuei administrando o AC normal e corretamente, conforme indicação da bula, finalizando a 1ª cartela e iniciando a 2ª. Contudo, fiz sexo sem camisinha (coito interrompido) no dia 02/03. Qual o risco de gravidez devido a este esquecimento? Se houver, como e quando posso saber? Obrigada!

*Este AC corta minha menstruação enquanto eu seguir tomando, então não me adianta esperar por atraso menstrual.

• Bom dia. Preciso muito tirar essa duvida.
    Eu tenho no celular um APP para acompanhar o ciclo e tal.. Dia 13/03 eu tive relação.. Os dias 14 e 15 foram mt corridos e acabei esquecendo da pilula... Tomei dia 16 assim que lembrei.. Só que dia 15 foi o dia da minha ovulação.. Corro o risco de ter engravidado?

• Ola por favor me ajudem estou desesperada , minha última mestruaçao foi dia 26 de fevereiro , quando foi dia 7 de março eu estava no meu período fértil daí tive relação mais com camisinha (porém não tomo nem um outro contraceptivos) e quando ele foi ejacular ele tirou pra fora e ejaculou na camisinha mais já não estava mais penetrado pq mesmo de camisinha ele não confia ejacular penetrado , DPS disso ele foi verificar se a camisinha não tava furado nem nada e não estava , tava tudo entacto , porém minha mestruaçao era pra vim ontem dia (22/03/2018) e até agora nada hoje é 23/03/2018) sei que só tá com um dia de atraso mais minha mestruaçao sempre foi regulada e até esse momento que estou escrevendo o comentário não veio ainda , e estou com medo de está grávida .... E a pergunta é seria possível está?( Mesmo tendo feito com camisinha e verificado pra vê se tava furado e não estava ) Sera que estou? Pfv me ajudem!
  • Minha menstruação veio estranha nos últimos 2 meses, porém nunca deixa de vir, nunca deixei de ter relações com camisinha e utilizo do anticoncepcional certinho, será que é tenho problemas hormonais?

• Ola. Eu tomo pilula mas transo com meu namorado sem preservativo e ele ejacula sempre fora. Transar menstruada tem perigo?
  • Olá faz dois meses que tinha parado com o anticoncepcional só camisinha, daí a menstruação veio e eu começei de novo com o anticoncepcional e logo começamos a ter relações sem camisinha , estou sentindo meus seios inchados e doloridos, será que posso está gravida?
  • Tava menstruada tive relações e menstruação parou posse estar grávida??

• Tive relação com minha namorada, a camisinha estourou e ela tomou a pds,
    Depois disso a menstruação veio normal ( dia 22/3)
    Mas uma semana depois ela começou a sentir os sintomas da tpm d novo ela pode estar grávida?
    Tivemos relação por volta do dia 1/4 mas com camisinha, ela nao toma nenhum ant.
    Hj dia 16 ela ainda continua com os sintomas d tpm.
    Me de um help
  • Tipo assim não tomo anticoncepcional e ontem tive relação com meu namorado e ele gozou dentro, hoje minha menstruação veio posso está grávida?
    Lembrando q minha menstruação é bem desregrada não tem dia certo pra vim as vezes vem no começo do mês as vezes no fim.

• Eu tomei a pilula do dia seguinte mês passado 8 dias depois eu menstruei mais esse mês minha menstruação não veio posso estar grávida?

• Posso estar grávida? Eu tomo anticoncepcional sempre no mesmo horário nunca esqueci. Tive relações a uma semana atrás e uma em um dia e no outro. Usei preservativo nas duas também. Após 6 dias notei uma manhã rosada que saiu no papel higiênico mas não está na urina. Rosada clara. Minha menstruação está para vir daqui a uma semana também. Tem chances de gravidez?
  • editado maio 2018

Eu tive relações com meu namorado sem me prevenir e não uso nenhum anticocepcional isso foi no periodo fértil posso está grávida ?? SOCORRO

• Tive relação com minha namorada duas vezes seguidas mas depois da primeira lavei meu pênis aae dps de uns 10 minutos tivemos outra relação e ela a num toma anticoncepcional sem camisinha e usamos o coito enterronpido ela os está grávida

• Oiie, então eu tive relação protegida fora do meu período fértil, porém minha menstruação está a 4 dias atrasada e eu fiquei preocupada sobre a possibilidade de estar grávida. Esse atraso pode ser só pela preocupação de estar grávida ou devo me preocupar mais?

• tive bb a 6 meses atras quando ela estava com tres meses tivemos relaça duais vezes sem preventivo e depois mestruei e agora tem 3 meses que nao mestruo mais entao estou com medo de estar gravida pq minha filha so tem 6 meisinhos. qual e a posibilidade de eu estar?

• Transe com minha namorada do 3 dia da mesteuaçao dela tipo fizemos sexo na quinta , na sexta continuou mestrando e no sábado parou!!! Isso é normal? E no domimdo esta tipo saindo borrando bem fraquinho como se estivece no final da mestruaçoa

• Eu tomo anticoncepcional trimestral aquele de uso de 90 dias. Estava tomando por 6 meses (2 aplicacoes) Por um inconveniente estava em falta no posto de saude, e eu estava sem condições de comprar. Na bula ha escrito que ele protege até uma semana de atraso. Tive relação protegida/desprotegida 2 semanas apos o fim do tempo do anticoncepcional ele não ejaculou. Um dia depois saiu uma borra/ qse nda como se fosse menstruação. Fazem duas semanas apos a relação e estou com a sensação de barriga dura. Me ajudem a raciocinar qual a probabilidade de mim estar grávida. Preciso de ajuda pra sair dessa paranóia. Como calculo minha fertilidade nesse caso?

• Não tomo anticoncepcional e não houve penetração, mas houve o contato sem camisinha, porém ele não e eu estava no período fértil, posso engravidar?

• editado junho 2018

Durante alguns meses entrei na loucura de tomar diads pelo menos uma vez por mês sempre com mto medo de engravidar, até que decidi parar e tive minha última menstruação por causa dele, após dois dias dela acabar transei com meu namorado sem camisinha e ele gozou dentro, se passaram uns dias e dia dois dias depois do meu período fértil eu transei de novo sem camisinha com ele e ele gozou dentro, agora estou esperando minha menstruação vir mas ela já está atrasada a 3 dias. Qual o risco de estar grávida?

• Transei com meu namorado ,não usamos caminha ele terminou dentro,logo em seguida tomei chá de boldo posso estar grávida?
  • Transo com meu namorado sempre sem camisinha. Ejacula sempre fora e eu tomo pílula Diane 35. Mas estou sentindo o estômago inchado e no fim da relação saiu um corrimento Marron claro. Será que há probabilidade de estar grávida.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.