Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Como saber que não estou grávida | Gravidez e Mamãe Online

imageComo saber que não estou grávida | Gravidez e Mamãe Online

Como saber que não estou grávida: veja aqui dicas para saber se a relação foi quando você nem tem como engravidar e poder ficar tranquila... ou não!

Leia o conteúdo completo

«13456710

Comentários

• Eu achei que estivesse grávida, atrasei 12 dias, estava inchada, com muitos sintomas... mas depois a monstra veio...ufaaaa

• Olá tenho uma dúvida!! Menstruei dia 29/8/2017 e no dia 5/9/2017 tive relação a o preservativo estourou tomei pílula do dia seguinte uma hora após a relação posso estar grávida??

• Oi van nao tem muitas chances de estar grávida porque você não estava fértil. Recomendo você ler esse texto pra entender as fases do ciclo e saber quando pode ficar grávida ou não depois de uma relação. Ele é bem comprido mas vale a pena bjs

http://gravidez.mamaeonline.com/introducao-como-descobrir-quando-estou-fertil/
  • editado setembro 2017

Boa noite ... eu tomei Misegyna por 7 anos e parei em Maio pois não tinha vida sexual ativa. A menstruação veio ( menos que o normal sendo que mês passado veio dia 18/08. Tive uma relação apenas no dia 03/09 ( coito interrompido ). Porém até o momento minha menstruação não veio, fiz teste de farmacia no primeiro dia de atraso deu negativo, e hoje dia 24/09 fiz outro também negativo. Também não sinto nenhum sintoma de gravidez ( ja fiquei grávida três vezes ). Prático bastante exercício físico e tomei suplemento a base de cafeina mês passado. Estou em dúvida se estou sofrendo um desequilíbrio hormonal ou pode haver chance de gravidez ?

• Oi Saah realmente pode ser só um desequilíbrio mesmo, às vezes acontece. Mesmo assim, você corre um certo risco porque provavelmente você estava fértil no dia 3 porque era seu 15.o dia de ciclo. O melhor seria fazer um exame de sangue mesmo. Venha nos contar depois !
  • Oi, boa noite! Menstruei dia 26 ate dia 30 de agosto, no dia 2 de setembro tive relaçao, meu parceiro tem problema de ejaculaçao, ele nao ejacula de jeito nenhum, so libera o liquido lubrificante,nesse dia fizemos sem camisinha, esses dias venho sentido meus seios doloridos forte colicas e enjoo! Há possibilidade de estar gravida pelo liquido?????

• oi dhani, não sei dizer se o liquido lubrificante dele pode ser fértil, porque isso precisaria de uma avaliação médica, mesmo assim é pouco provável porque você ainda não tinha entrado ainda no seu período fértil no dia 2 de setembro, então acho que não tem possibilidade não... venha contar se a menstruação desceu :wink:

• Bom dia meu nome é Amanda e ontem eu tive relação com meu marido é a camisinha estouro só que eu tinha parado de tomar o anticoncepcional e depois da camisinha estourar eu tomei de novo será ainda tem risco de gravidez mim a jundem...

• Oi Amanda. O anti ele evita que você ovule no dia da ovulação. Pra isso você tem que estar tomando ele desde o começo da cartela e desde o começo do ciclo menstrual. Não adianta tomar ele só no dia. O que você pode me dizer pra ajudar a saber se tinha risco de engravidar é falar em que dia do ciclo você estava ou me falar quando foi sua última menstruação e que dia foi a relação. Bjs
  • Oi Ariana, segui seu Conselho e fiz o exame de sangue. Deu negativo também, vou marcar consulta com ginecologista pra ver o que aconteceu. Obrigada por responder
  • Ufa saah pelo menos fica menos despreocupada... :smile:

• editado setembro 2017

olá, Boa noite! Eu fiz relação sexual a um mês, e minha menstruação meio que atrasada e no dia que era pra vir eu fiz relação denovo , mas tudo isso com preservativo. Tenho chance de engravidar não ne? "Uma adolescente bem preocupada rsrs"

• oi bia, é meio dificil de afirmar porque não sei se você estava no período fértil, pelo que você diz, parece que não né... e a camisinha é uma boa proteção, se vocês usaram direitinho você só deve estar desregulada mesmo... volte pra contar quando ela descer! bjs

• Olá comecei a tomar a minha cartela da pílula à 14 dias e tive relações desprotegidas à 8 e 2 dias às vezes falho a hora da pílula devido ao meu horário de trabalho prai 1 a 3h e ele não ejaculou dentro de mim mas existe aquela chance de espermatozoide no líquido que deita ao longo da relação poderei estar grávida? Me ajuda estou muito stressada

• editado setembro 2017
    Oi helxs normalmente no primeiro mês da cartela indicam que a gente se proteja de outras formas, mas teoricamente se o anticoncepcional te impedir de ovular, como ele deve fazer você está protegida. Se ele não impedir você está no período fértil exatamente agora e então se proteja nessa semana. Bjs
  • Muito obrigada ariana!!

• Olá! Então, dia 09/09 tive uma relação desprotegida, teve pouquíssima penetração, não teve ejaculação e eu uso o anticoncepcional Mínima. Porém, após a relação percebi que havia tomado o AC de forma meio errada, tomei vários dias do ciclo, duplicando ou triplicando os comprimidos, por exemplo, esqueci dois dias, no terceiro, tomei os dois mais o do dia, resultando em três comprimidos juntos né?! Por isso, fiquei com medo e dia 10/09 tomei a pilula do dia seguinte, a DIAD. Como eu uso o AC há bastante tempo, meu ciclo é de 28 dias, e minha menstruação estava prevista pro dia 15/09, desceu no dia 15/09 apesar de mais escura e mais espessa que o normal, foi clareando e durou até o dia 18/09 +-. Até aí tudo bem. No dia 16/09 comecei nova cartela e tudo certo. Porém, dia 20/09 tive relação sem camisinha de novo, foi apenas anal, não teve penetração vaginal, só dos dedos, o meu medo e dúvida são, ele ejaculou dentro do meu ânus, não notei se escorreu ou não, se tiver escorrido pra minha vagina corro algum risco? O meu medo é que por ter tomado a PDS, essa cartela que comecei dia 16, possa ter sido considerada a primeira e eu tenha voltado a estaca zero de proteção. Sei que sexo anal em si não engravida, mas se tiver escorrido ou se os dedos que ele penetrou na minha vagina estivessem sujos, corro algum risco? Por ter tomado a PDS, por poder ter tido alguma ovulação nesse período? Estou muito preocupada, não posso ficar grávida agora, nesse ciclo desde o dia 16, tenho tomado o AC certinho, ciclo passado que vacilei um pouco. Minha menstruação está prevista pro dia 13/10, posso ficar tranquila ou corri muitos riscos? Me ajudem, por favor!

• Oi Dani. Se você menstruou dia 15, você não estava fértil Ainda no dia 20. Por esses dias não faça sexo sem proteção, porque se a pílula não te proteger, a época em que você tem risco de engravidar é agora. Bjs
  • editado setembro 2017
    Oi Ariana. Muito obrigada, com certeza não farei, a proteção vale muito mais que a preocupação e medo que estou agora :/
    E mais uma dúvida, quando escorre esperma como eu disse que pode ter acontecido comigo (eu não tenho certeza), do ânus pra vagina, os riscos de gravidez são muito altos??
    Em nenhum lugar tive uma resposta pra isso. Obrigada! Bjs
  • oi Dani, não são altos, mas é possível, só que só corre o risco se você estiver no período fértil, mas você não tava. Bjs!

• editado setembro 2017
    Oi Ariana. Ah então tá certo, muito obrigada! Tenho consulta amanhã, vou conversar certinho com meu médico também, mas precisava de uma resposta, fiquei mais tranquila, obrigada! Bjs
  • Oi ariana, bom eu e meu namorado possuímos uma vida sexual na qual não usamos nenhum tipo de anticoncepcional e sem camisinha, porém ele não ejacula dentro, minha última menstruação veio dia 27/08, meu ciclo é desregulado, porém normalmente sempre desce antes ou no dia 30, eu fiz o teste de farmácia ontem e deu negativo, porém estou sem sinais de menstruação, posso estar grávida?

• oi Mari, não sei se você sabe, mas essa forma de se prevenir não é muito segura, enquanto o anti protege 99% e a camisinha protege 92%, "tirar na hora H" tem só 65% de chances de dar certo, acho que não há muito o que fazer a não ser esperar :neutral:

• Então Ariana, não é coito interrompido, ele não tira NA hora h ele tira antes aí nós terminamos, mas nunca foi de ir até chegar lá e tirar

• Entendi mari, então o risco é bem pequeno! (eu faço isso tb kkkk)

• Gente fiz sexo dia 03/09 sem camisinha,mais como eu era virgem tava difícil a penetração e colocamos camisinha,no dia seguinte 04/09 as 7:00 da manhã tomei a primeira pílula do diad 12 hrs depois tomei a outra,dia 11/09 tive um sangramento marrom q durou cinco dias,posso está grávida? Tô sentindo os meus seios um pouco doloridos em cima!!!!
    Me ajudem

• Gente fiz sexo dia 03/09 sem camisinha,mais como eu era virgem tava difícil a penetração e colocamos camisinha,no dia seguinte 04/09 as 7:00 da manhã tomei a primeira pílula do diad 12 hrs depois tomei a outra,dia 11/09 tive um sangramento marrom q durou cinco dias,posso está grávida? Tô sentindo os meus seios um pouco doloridos em cima!!!!
    Me ajudem

• Se você menstruou depois da pílula você não parece estar grávida. Mas me diga, quando tinha sido sua última menstruação antes de tomar a pílula?
  • Olá nossa estou maluca
    Tive uma relação desprotegida no dia 15
    Não tomei a pílula do dia seguinte
    Minha menstruação está prevista pra amanhã
    Estou sentido todos os sintomas da TPM
    Pior que meus diasonhos férteis foram do dia 11 até o dia 17 sendo no dia 16 o pico mais alto
    Mais só notei a presença do muco clara de ovo elástico no dia 18 dia 21 fiz novamente pois acho que não estava mais no período fértil
    Será que estou grávida?
    Esta previsto minha menstruação pra amanhã
    30/09/2017
    Obs no dia 21 ele ejaculou somente nesse dia.

• oi Nãna, você não quer engravidar, certo?
    Como você calculou seu período fértil? vocẽ já acompanha ou foi mais ou menos contando pela data que você irá menstruar?
    Vamos olhar pelas duas possibilidades.
    Se vocÊ estava mesmo fertil no dia 15 e ele não ejaculou, as chances são baixas, corre só aquele risco da lubrificação ter espermatozóides que dizem por ai, mas são chances bem baixas.
    Se você não estava fértil mais dia 21 contando pelos dias (porque se sua menstruação vai vir amanhã, dia 21 não tem mais tempo de estar fértil), você não tem como engravidar. Mas se você percebeu muco semana passada e vamos supor que seu período fértil atrasou e você estava sim fértil no dia 21, isso quer dizer que sua menstruação vai atrasar mais uma semana, porque a gente só menstrua cerca de 13 a 19 dias depois da ovulação. Então aguarde amanhã ou depois, se você não menstruar, faça um teste de farmácia, mas se mesmo dando negativo a menstruação não vier, lembre-se de que o ciclo pode ter adiantado uma semana
    Fiz uma baita confusão aqui né kkkk se não der pra entender eu explico de novo :smiley:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.