Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Calcular a gravidez pelo hCG | Gravidez e Mamãe Online

12346

Comentários

• gente me ajuda o meu deu 116,19 estou ou não grávida ???

• Ola meu exame Beta Quantitativo deu 10.52 estou grávida ou não genteeeee ???

• Oi sou nova aqui bom minha prima fez exame de sangue e o dela deu 0,50 gostaria de saber se ela tá grávida?

• Olá, gostaria de uma ajuda
    O meu teste HCG deu 150 mui/M1 é positivo

• Meu resultado deu 74.765,5 de quantas semana estou
  • Boa tarde
    Hoje recebi meu exame,bhcg quantitativo e deu 2,33 mUI/ml.
    Gostaria de saber se é positivo ou negativo!
  • Ola, bom dia ! Gostaria de tirar uma duvida pois estou muito aflita , alguem que fez uma beta com um dia de atraso e obteve um valor de 98,0 Mui e uma semana apos da 197,7 esta em um valor bom? Me sinto preocupada ! Aguardo respostas obrigada

• ola, Boa tarde, o resultado do meu exame deu 97.333,00 mUI/mL, estou gravida? e de quantas semanas?

• Gostaria de saber se o resultado 0,58 mUI/ml e positivo?

• Bom dia gostaria de saber se estou grávida ou não, meu beta deu 1,200 estou ou não.?
  • Bom dia fiz o beta hcg quantitativo e deu 51296.00 São mais ou menos quantas semanas ??

• Bom dia Meninas eu fiz o beta hcg e deu 66.208.1 gostaria de saber se estou realmente grávida e de quantas semanas

• Olá meninas pelas minhas contas estou de 3 semanas e 5 dias, más meu beta HCG deu 2915, 31 achei muito alto!!
  • Olá meninas, preciso de uma ajuda, meu beta HCG deu 720,50 de quantas semanas estou?

• Meninas o meu foi assim mulheres nao gravidas pre menopausa 5.3 mulheres nao gravidas pos menopausa 8.1 o meu deu 9052.0 o q significa?
  • oi @jk123 você está grávida, parabéns!

• Olá,minha menstruação está atrasada a mais de um mês,fiz o exame de sangue e o valor foi 0,175 isso é positivo?
    Alguém me ajudaaaa!!
  • Boa tarde fiz o teste Hcg dei o resultado 47.485.00 o que significa é quantas
    Semana estou sera obrigado
  • Meninas mi ajudem eu fiz o beta HCG e a dosagem deu 1.022 isso é bom ou ruim?????????????????????????????????
  • Boa tarde sou nova aqui fiz exame de farmácia deu positivo agora minha GO com 15 dias de atraso passou o beta quantitativo que deu 8.912,01 com resultado impreciso e ai estou grávida ou não???? Vou levar o resultado ainda pra ela mas estou super curiosaaaaaa

• Oi bom dia meu beta deu 291 estou com 4 semanas.
    O valor esta bom?
    Estou com 1 dia de atraso.
  • Fiz um beta quantitativo e ele deu 5,72mui/ml estou grávida?
  • Ola meninas estou tendo algumas duvidas sobre o meu resultado fiz tres testes de urinas e deram positvos e o de sangue deu superior a 25 mais veio escrito q e insuficiente contatar gravidez o q significa me ajudem por favor .
  • Oii @ariana fiz 3 testes de farmacia e deu positivo,fiz o beta e deu 8.300,0 mIU/mL. É positivo ou negativo??
  • editado dezembro 2018
    Boa noite! Gente preciso de ajuda não sei interpretar o beta hcg o resultado deu 140mUI/ml! Estou grávida?
  • Oi meu B-HCG deu inferior a 1,2 e - ou +??
  • Boa tarde, meu beta hcg deu 58052.0mui/ml estou gravida de 10semanas... O valor ta normal? Não entendi nada!!
  • Olá meu quantitativo deu >1.200 mui significa o quê
  • Alguém pode me ajudar
  • Boa noite meu beta deu 2487.3 sera que estou gravida ou nao
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.