Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Calcular a gravidez pelo hCG | Gravidez e Mamãe Online

24567

Comentários

• oi @Juliane você está gravidíssima, parabéns!

• OI MEU BETA DEU 1.29 mUL GOSTARIA DE SABER SE TOU GRAVIDA

• oi Dany, seu resultado deu negativo, se você não menstruar dentro de uma ou duas semanas faça outro teste

• Oi meninas me ajudem...meu beta deu 0,6 nao reagente,passado 5 dias fiz novamente deu 1,20 sera um possivel gravidez?!
  • editado outubro 2017
    Olá meninas , eu fiz um beta quantitativo deu 1.226,49 ... Alguém sabe me dizer quanto tempo estou?
  • Oi @mimicaldas parabéns pela gravidez! Não da pra saber exatamente porque o hcg pode variar bastante, mas provavelmente está de 5 semanas
  • Boa noite, eu goataria de ter a certeza se estou gravida! Meu beta deu 15000,00. Porque eu ainda não estou acreditando. Obrigado!

• Boa noite ...gostaria de uma ajuda meu beta quantitativo deu 5.10 e positivo ou negativo me ajude por favor...obrigada
  • Olá meu bhcg deu 91583 com quanto tempo de gestação será que eu estou ?

• @kakau esta gravidíssima parabéns!
    @kelly 5,10 é negativo.
    @lari o hcg não é muito confiável para descobrir as semanas de gravidez. O melhor é fazer um ultrassom
  • Obrigada pela resposta...
  • editado outubro 2017
    Meninas me ajudem por favor ..
    Meu exame HCG deu 200.000,00
    Positivo ?
  • UAU super positivo!!! parabéns

• editado outubro 2017
    Obrigada Ariana ❤
  • anaana
    editado outubro 2017
    Oi meninas preciso de ajuda urgente porque tenho epilepsia e minha menstruação veio tipo chocolate durante 2 dias depois apareceu um corrimento tipo Rosa k nem 1 dia durou.
    Fiz o exame beta e o resultado foi de 2.0 mU
    O k isso significa? P.f alguém k me ajude
    O meu mt obrigado
  • oi Ana, tudo bem? Seu resultado deu negativo. Quanto à qualidade da menstruação, não sei dizer se há algo de anormal. Espere até o próximo ciclo para ver se continua "estranho", mas não é gravidez.

• Obrigado ariana
  • editado outubro 2017
    Boa noite !fiz o beta hcg e deu 1.000,00mUI/ml mas nao sei o que signica me ajudem ....
  • oi @patty parabéns, esse resultado é positivo!

• Obrigada ariana
  • Olá. Minha menstruação é irregular, porém no mês 09 não desceu, fiquei sentido tonturas, náuseas, cansaço, até que no dia 05/10, ela veio, 4 dias fluxo normal e 3 dias borra marrom. Quatro dias após a ida, comecei a sentir colicas contínuas. A gineco, pediu beta e o resultado foi 1,20. Muitos disseram que gravidez no começo, pode dá beta baixo. Continuo sentindo colica e náuseas. Será que estou ou não grávida?
  • oi @Lucia a gravidez no começo tem o beta baixo, mas no seu caso está muito baixo, é bem dificil que seja um inicio de gravidez, será que você não tem endometriose? peça pra sua médica investigar

• Oi @ariana, os sintomas da endometriose são :Dismenorreia (dores no período menstrual)
    Dor no baixo abdômen ou cólicas que podem ocorrer por uma semana ou duas antes da menstruação de forma cíclica
    Dores nas relações sexuais com penetração
    Dores ao urinar e evacuar, especialmente no período menstrual
    Infertilidade
    Fadiga
    Diarreia.
    De todos, sintomas citados, só a dor no baixo abdômen e fadiga. Estou preocupada. Fiz preventivo dia 25/10, a médica desconfiou de gravidez ou inflamação. Tenho transvaginal no dia 31/10.
  • Não tomo nenhum anticoncepcional, praticamos coito interrompido.
  • oi @Lucia só um exame mesmo para afirmar, se em uma semana o beta não aumentar, não há gravidez, mesmo que o valor for baixo

• Olá o meu beta o resultado foi 163.440,59
    Com quantas semanas estou?
  • Olá o meu beta o resultado foi 163.440,59
    Com quantas semanas estou?
  • Oii meninas.
    Fiz o Beta HCG e o resultado foi 27.676,00
    É positivo ou negativo ?? Me ajudem! Obrigada
  • @grazi_254000 e @tamires vocẽs estão super grávidas... parabéns!!!

• Oi @ariana, estou cada dia mais confusa e preocupada. Fiz o preventivo = possível gravidez ou inflamação, beta hcg= 1,20 e transvaginal =normal sem alteração, continuo com colicas, dor nas costas, vertigens e as vezes náuseas. Pior que a minha ginecologista, só poderá me atender na segunda. Que aflição!!!! Alguém está passando por isso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.