Bem vinda, mana!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Calcular a gravidez pelo hCG | Gravidez e Mamãe Online

imageCalcular a gravidez pelo hCG | Gravidez e Mamãe Online

Calculadora de semanas de gravidez pelo resultado do exame beta HCG. Descubra como sua gravidez está evoluindo. Descubra se o exame deu positivo.

Leia o conteúdo completo

«134567

Comentários

• Vocês sabiam que o exame de Bhcg não é muito usado pra estimar as semanas de gravidez? Isso acontece porque não é muito confiável. Se você tiver menstruação regulada, conte as semanas desde a ultima menstruação, senão, o ultrassom vai ser a melhor fonte.

• É verdade, principalmente porque cada gravidez produz hcg em índices diferentes, na gravidez de menino a produção é um pouco menor e no caso de gêmeos também faz diferença

• Boa noite ,fiz exame beta gostaria de saber quantas semanas da 10000.00 mUI/mL ?
    obg

• oi Liliane, o exame de Bhcg não é muito usado pra estimar as semanas de gravidez porque é um valor que pode variar muito, mas aproximadamente pela faixa de resultado, 10000.00 seria umas 6 semanas de vida do feto, o que dá umas 8 semanas de gravidez. O melhor pra descobrir é o ultrassom... vem contar pra gente depois se o resultado bateu! bjs

• Boa noite.
    Meu resultado deu 10000.00 mui/ml
    Pode confirmar de quantas semanas por favor.
    Obrigada
  • Oi Silmara, o exame de Bhcg não é muito usado pra estimar as semanas de gravidez porque é um valor que pode variar muito, mas aproximadamente pela faixa de resultado, 10000.00 seria umas 6 semanas de vida do feto, o que dá umas 8 semanas de gravidez. O melhor pra descobrir é o ultrassom... vem contar pra gente depois se o resultado bateu! bjs

• Meninas boa HCG resultado 0.91 mul/ml e positivo??

• Oi Camila, esse resultados é negativo
  • Boa Tarde, Meu Beta HCG deu 10000mu/ml, sinceramente não consegui entender! Grávida ou não?

• oi Taty, ta gravidíssima! Parabéns :smiley:

• Fiz um ultra estou de 4 meses meu teste Beta deu negativo e o Beta HCG deu 0.91mul/ml deu negativo e meu bebê está super bem!
  • Oi Camila conheci um caso igual ao seu e a bebê nasceu super saudável!
  • Oiii gente o meu beta deu 25,24, o que significa?

• oi Thainá, pode ser um positivo bem no comecinho, ou apenas ser um negativo. Provavelmente seu médico vai te pedir outro beta daqui 1 semana pra ver se o valor aumentou. venha nos contar! bjs

• É, mas eu acredito que seja positivo!! Porque mesmo sendo pouco não iria aparecer... mas enfim vamos aguardar! Que Deus abençoe e que venha meu bebê!

• Gente meu beta deu mulheres não gravidas e do lado e cima tá 15.000.00 ml o q significa tô ou não grávida e tá pedindo repetição...

• Karen, 15.000.00 é certeza de estar grávida, não iria pedir repetição, tem certeza que é o resultado do seu teste ou é alguma tabela de referência?

• Olá, fiz um Beta com ansiedade antes de atrasar cerca de 1 a 2 dias antes e o Beta deu 1,20. Eu entendi negativo, porém em 2 outros momentos que não estava grávida meu resultado de não grávida com atraso e tudo dava 0,5. Será que é possível que este seja um resultado muito recente de gravidez?

• oi ItMa, até é possível, mas não dá pra tirar conclusões, seria melhor esperar uns dias e fazer outro exame!

• Ola menina me ajuda estou com.duvida
    Fiz tres exames de sangue deu positivo e o de farmacia tb deu positivo.
    Fiz aquele exame de Beta HCG Quantitativo o primeiro resulto foi 1000,00 mlU/ml
    O segundo foi 13.427,40mlU/ml
    Oque vc me fala nas conta do médico estou de 3 mes 1 um dia so q fiz ultravaginal e nao deu p ver o bb ainda???? Espero resposta
  • Olá boa noite meu exame de beta HCG 1386.0 gostaria de saber se é positivo ou devo refazer daqui a uns dias???

• Sim positivo né... vc ta de pouca semanas
  • Boa noite
    Meu resultado deu assim: HCG SUB-UNIDADE BETA: 17895.65 mUI/mL posso considerar positivo? Alguém me ajuda rsrsrs

• quantas semanas devo estar? ando ansiosa rsrs

• Oi @Bru o médico disse que você tá de 3 meses pelo exame beta ou por causa da sua data de última menstruação?
  • @Dilma e @dilmara as duas gravidinhas parabéns!
  • editado outubro 2017
    Bom dia,
    Fiz o teste de farmácia e deu duas linhas...
    Fiz dois Betas... O primeiro deu 1788.4mUI/ml e o segundo feito 4 dias após deu 8110,4mUI/ml.
    Significa positivo?
    Minha última menstruação foi dia 21/09/2017
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.